Thaissa Resek Fotografia

Thaissa Resek Fotografia Fotografias são memórias que duram para sempre! Invista nas suas memórias, contrate um fotógrafo Invista nas suas memórias, contrate um fotógrafo profissional!!

Niterói | Rio de Janeiro | Petrópolis | Sul de Minas. Consulte-nos para outras localidades! Fotografia Infantil | Fotografia Pet | Ensaios Femininos | Gestantes | Ensaio de Casais | Eventos | Fotografia Cosplay

🌲🎁 Sessão especial de natal 🌲🎁finalmente realizando a vontade de fazer sessões de natal em estúdio!!tudo foi montado e p...
10/12/2025

🌲🎁 Sessão especial de natal 🌲🎁

finalmente realizando a vontade de fazer sessões de natal em estúdio!!
tudo foi montado e pensado com muito carinho ♥

• estúdio localizado próximo ao centro de Niterói
• 30/40 minutos de sessão
• duas opções de pacotes.
🌲 20 fotos - R$250,00
🌲 40 fotos - R$400,00

agendamento por DM ou whatsapp!
ainda dá tempo de garantir um presente que f**a para a vida toda!



• 2 anos do nicolas 🚗♥️ •
07/12/2025

• 2 anos do nicolas 🚗♥️ •

• 4 anos da maria 🌸🌺 •
06/12/2025

• 4 anos da maria 🌸🌺 •

04/11/2025

o soninho mais delícia que você vai ver hoje 🖤
nem acredito que tem um hóspede no meu quintal 😍

tem criança que curte a festa… e tem a Malu, que viveu cada segundo dos seus 6 anos com o maior entusiasmo. 🎀além de eu ...
03/09/2025

tem criança que curte a festa… e tem a Malu, que viveu cada segundo dos seus 6 anos com o maior entusiasmo. 🎀

além de eu ter amado a paleta de cores — toda escolhida pela mãe — foi uma festa deliciosa de fotografar. sempre me divirto muito registrando essa turminha querida.

o melhor de tudo é a espontaneidade das crianças — correr, rir e acompanhar cada brincadeira vale sempre a pena. 💖




Um lado bom de janeiro ter 455 dias é que ainda consigo postar meu primeiro trabalho do ano dentro do prazo (quase)! Hah...
29/01/2025

Um lado bom de janeiro ter 455 dias é que ainda consigo postar meu primeiro trabalho do ano dentro do prazo (quase)! Haha
Estou mega atrasada em compartilhar os trabalhos por aqui, então vou começar de trás pra frente. E, claro, no meio do caminho provavelmente vou embaralhar tudo e postar aleatoriamente – mas o importante é começar, né? Aproveitando o começo do ano da serpente 🐍, que 2025 seja o ano em que eu consiga mostrar mais do que faço! 😅

E vamos lá: hoje trago um pouquinho dos 4 anos da Cora!
Foi um dia super animado, cheio de brincadeiras, diversão e… pasmem, até concorrência na fotografia! Siga até o final do carrossel para ver como estava quase desleal a competição. Haha

Foi muito especial fotografar essa festinha tão planejada, organizada por uma mãe incrível que a escolinha do Chris me trouxe de presente. A decoração estava fofíssima, as crianças (e principalmente a Cora) se divertiram horrores, e eu amei começar o ano com essa energia!

Ah, e não podia deixar de colocar na montagem uma foto dos melhores cajuzinhos do mundo – e olha que eu experimento docinhos quase profissionalmente em festas há uns 8 anos! 😋
Adoro chegar nas festas de colegas e amigos do Chris e encontrar os doces da Silvia. É sempre um mimo extra para a fotógrafa taurina 😁♉️

• decoração:
• recreação:
• docinhos:

•••

"Vou falar para poder expressar o que eu senti e o que eu estou sentindo... foi muito bom. Agradeço demais. O natal para...
04/12/2024

"Vou falar para poder expressar o que eu senti e o que eu estou sentindo... foi muito bom. Agradeço demais. O natal para mim é uma reunião, essa energia, família, confraternização, e eu me senti dessa forma. Foi bom demais. me senti assim... no natal, foi esse meu sentimento. Obrigada, beijo"

Transcrevi esse texto de um áudio lindo que a tia Fátima mandou sobre como foi a experiência dela na Sessão de Natal que fizemos no fim de semana. Claro que ser chamada para fotografar a própria família tem um sabor especial.

Mas amei cada palavra dela, porque traduz exatamente o que imaginei quando comecei a pensar na minha proposta para os ensaios de Natal. Sempre quis fazer esse tipo de registro, mas nunca me vi com um estúdio fixo ou um cenário único. Acho lindo o trabalho de quem cria esses espaços temáticos (e com certeza seria divertido criar algo assim!), mas a minha alma de cineasta me puxa para um caminho mais livre.

Gosto de explorar diferentes cenários, brincar com as possibilidades e criar histórias únicas a cada sessão. Para mim, o "espírito" natalino vai além dos enfeites (e olha que muitas vezes os enfeites tem muita história para contar).
Ele está na reunião, na confraternização, nas trocas de carinho e nas memórias que são criadas quando a família está junta.

Deixe-me contar a história do Natal da sua família! Vai ser um prazer transformar esses momentos em memórias eternas. 🎄

•••

Mais uma Sessão de Natal saindo do forno! :) 🎁🥨Sou suspeita para falar, mas amo o resultado, porque sempre é especial fo...
30/11/2024

Mais uma Sessão de Natal saindo do forno! :) 🎁🥨

Sou suspeita para falar, mas amo o resultado, porque sempre é especial fotografar nossa própria família. Obrigada, e , por me darem de presente dois sobrinhos lindos ❤️💚

•••

E que tal eternizar as memórias reais do seu Natal com quem você mais ama? Um ensaio de Natal é a oportunidade perfeita para guardar não só as imagens, mas também o sentimento dessa época tão especial.

Fotografar em casa torna tudo ainda mais único, porque cada detalhe – a árvore montada com carinho, as luzes pisca-pisca, os enfeites escolhidos a dedo – compõe o cenário mais autêntico e cheio de história que poderia existir.

Me manda uma mensagem, e eu levo minha câmera até o seu lar para criar lembranças inesquecíveis do seu Natal! 🎄

🎄✨Acho que todo mundo concorda que o Natal é aquela época especial, cheia de família reunida, risadas, conversas cruzada...
26/11/2024

🎄✨

Acho que todo mundo concorda que o Natal é aquela época especial, cheia de família reunida, risadas, conversas cruzadas e uma bagunça gostosa que sempre rende bons momentos e memórias afetivas. É uma celebração repleta de signif**ados de união e partilha, que merece ser guardada para sempre.

E nada melhor do que registrar tudo isso no cenário mais simbólico e único: sua casa, ou talvez a casa da vó, que muitas vezes é o verdadeiro palco dos natais de família. É por isso que eu amo fotografar famílias em seus próprios cantinhos. Nenhum outro lugar é tão autêntico, cheio de histórias e emoção quanto o nosso lar.

Minha proposta para a Sessão de Natal é registrar o momento de arrumar e montar a árvore de Natal junto com quem você mais ama. Mais do que um clique, essas fotos se tornam um portal para reviver a conexão, as risadas e os detalhes que, com o tempo, poderiam se perder. Imagine, daqui a anos, abrir um álbum e se transportar para aquele dia divertido em que sua família se reuniu para montar a decoração de Natal.

Investir em um registro profissional desse momento é um presente precioso, não só para você, mas para as gerações futuras. São memórias que ganharão ainda mais valor com o passar do tempo.

Sobre as Sessões de Natal:
Duração: 1 hora
Quantidade de Fotos: Média de 70 fotos
Impressões: 3 revelações grandes (15x21 e 20x30)
Valor: R$ 500,00 (consultar taxas de deslocamento para o Rio de Janeiro)

Me chama para mais informações ou para planejarmos juntos a sua sessão. Vamos eternizar esses momentos mágicos! 🎄✨

sessão de fotos da Luísa 🐾🛹a última vez que tinha fotografado a Lulu foi na páscoa de 2017 e amei a oportunidade de foto...
30/05/2024

sessão de fotos da Luísa 🐾🛹

a última vez que tinha fotografado a Lulu foi na páscoa de 2017 e amei a oportunidade de fotografar ela de novo 😄
foi um ensaio leve... uma passeio no parque com os cachorros, um pouco de skate e algumas árvores escaladas.


Endereço

Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, 335
Niterói, RJ
24230005

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Thaissa Resek Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Thaissa Resek Fotografia:

Compartilhar

Categoria