Estúdio Fabricia Soares Fotografia

Estúdio Fabricia Soares Fotografia Trabalho especializado em Casamentos e Famílias. Noivos, Gestantes e Infantil no conceito lifestyle

DIA DO BEIJO, e eu não quis ser previsível.  Não escolhi foto de noivos se beijando, nem minha e do meu marido, ou outra...
13/04/2026

DIA DO BEIJO, e eu não quis ser previsível. Não escolhi foto de noivos se beijando, nem minha e do meu marido, ou outras tantas que podemos ter com tantas pessoas... Escolhi essas, ou melhor, acho que elas me escolheram!

Um casal especial
Pais de noivas queridas
Em Nova York
Um beijo apaixonado
Seguido de sorriso largo

O que mais precisava? ❤️

Entrei no meu Google Fotos e fiz uma busca por "beijo".

Meu marido dirigia e voltávamos de um ensaio no Rio AND pós parada no supermercado, exausta, fui passando a tela rolando, rolando, eram tantos beijos, mais beijos, os anos passando na barrinha lateral, e beijo, beijo, beijo, as vezes eu ria, as vezes sentia uma saudade, vi beijos de casais que já separaram, de pessoas que já partiram, beijo de língua, beijo sorrindo, beijo com careta, beijo de cachorro... tantos beijos...

E de repente 💥

Essas fotos!

Elas me levaram diretamente pra lá! Para Nova York. Para essa temperatura. Para esses sorrisos... Eu sorri. Me emocionei. Desejei estar lá. Agradeci por ter vivido esse momento. Revivi e senti todos os abraços que abraçamos nesse dia.

A fotografia tem esse poder.

E assim um dia "comemorativo", que na minha cabeça parecia só algo instagramavel, encheu meu dia de amor, de sentimentos bons, de felicidade por ser fotógrafa de famílias, sobretudo, de momentos especiais em família, como este.

Wilma, Gilberto, Fê e Glória, amo vocês! ❤️



📷 Casamento Glória e Robert que aconteceu na Saint Thomas More Church seguido de festa no Rooftop do Hotel 👉 quem quiser ver mais fotos desse dia é só procurar por GLORIA lá no meu blog. 😉🥰😍

BEIJOS!!!! 💋

A ideia de que a mulher precisa caber em uma única caixa nunca fez sentido para mim.No meu cotidiano, vejo mulheres que ...
08/03/2026

A ideia de que a mulher precisa caber em uma única caixa nunca fez sentido para mim.

No meu cotidiano, vejo mulheres que são líderes de dia e noivas à noite. Mães que não esquecem da própria carreira e filhas que já entendem o peso da sua história.

Não se trata de "papéis", mas de facetas de uma mesma pessoa que eu tenho o desafio (e o prazer) de traduzir em imagens.

Menos estereótipo, mais realidade.

Obrigada, MULHERES, por compartilharem tanto comigo! Vocês são, sem dúvida, minha maior fonte se INSPIRAÇÃO.

⚡️ Em qual dessas versões você se reconhece mais no momento atual?

Ontem separei essas fotos em preto e branco e na hora de vir publicar acabo de saber da partida do mestre dos mestres do...
23/05/2025

Ontem separei essas fotos em preto e branco e na hora de vir publicar acabo de saber da partida do mestre dos mestres do preto e branco, Que grande perda! Deixo aqui o meu agradecimento por nos enriquecer com tanta beleza, inspiração e reflexão.

"A luz é o primeiro elemento da fotografia, mas a emoção é o que dá vida à imagem."
- Sebastião Salgado

Esse casamento reacendeu uma vontade de fazer o que a muito tempo não faço, escrever no BLOG! Sim, ele ainda existe (sin...
21/05/2025

Esse casamento reacendeu uma vontade de fazer o que a muito tempo não faço, escrever no BLOG! Sim, ele ainda existe (since 2008!) e o ultimo post foi em dezembro de 2024 sobre o Estúdio. Casamento tem tempo que não escrevo, quem sabe chegou a hora? Esse dia aqui foi muito especial.

Será que alguém ainda lê BLOG?

Taí uma coisa que sinto saudade, porque aqui nessa rede tudo virou um grande encarte de páginas amarelas. A gente quer pesquisar uma coisa e custa a achar algo bom tamanho é o volume de anúncios, quase sempre de origem e intenção duvidosa.

Eu amava os blogs de casa e decoração, por exemplo. E os de casamento, claro. Aliás, destes, quais sobreviveram de forma ainda útil? O da Constance, talvez... ah e o blog da Julia Petit, eu amava!! Da Vic Ceridono tambem... Pena que tudo virou comercial demais... tá cansativo rolar o feed, não é não? Anuncio que não acaba mais.

Acordei nesta quarta cheia de reflexões... 🥲

Enfim, se alguém como eu ainda ama BLOG e puder recomendar alguns bons sobreviventes pra mim vou amar.

Sugestões?
..
A noiva linda dona desse post é a ❤️ Se eu postar no blog venho correndo avisar!

Fotógrafos da minha geração! Muitos devem se lembrar desse dia. Tenho visto tantas reportagens sobre a visita do Papa ao...
24/04/2025

Fotógrafos da minha geração! Muitos devem se lembrar desse dia. Tenho visto tantas reportagens sobre a visita do Papa ao Brasil que imediatamente minhas lembranças voltaram no tempo. Resolvi resgatar esse casório para o de hoje. Foi aquele perrengue todo mundo preocupado com a logística, mas no fim, deu tudo certo! Um casamento tô maravilhoso guardado no meu ❤️

É uma super nostalgia ver como eram os eventos, me sinto feliz ao rever tantos registros lindos e super atemporais. Orgulho do meu trabalho! É um trabalho intenso, difícil, de muita entrega, e o qual a cada dia surgem mais demandas. Não é molezinha não. Um dia conto aqui como eu fiz para revolucionar o meu negócio de fotografia e não deixar o burnout me pegar.

Enfim, no meio de tantas lembranças e nostalgia, noto muito mais minimalismo na época, o que acham? Quem aqui é da minha geração e lembra desse dia/perrengue? Vamos relembrar! 😊

Uma manhã de verão (aquele mais quente da história) para celebrar o amor de duas mulheres incríveis! O dia delas tá cheg...
19/02/2025

Uma manhã de verão (aquele mais quente da história) para celebrar o amor de duas mulheres incríveis! O dia delas tá chegando!!!

Olha eeeela! Tão novinha, com a primeira câmera digital na mão.  Eu ainda estava no curso da SFF (que era totalmente ana...
08/01/2025

Olha eeeela! Tão novinha, com a primeira câmera digital na mão. Eu ainda estava no curso da SFF (que era totalmente analógico, filme, laboratório) e vivíamos aquela fase incrível e cheia de debates sobre a transição do filme para o digital. Então comprei essa camerinha para experimentar e 2 anos depois já estava fotografando 50 casamentos no ano.

Impressionante? Sim, a velocidade no avanço da tecnologia nos impacta constantemente. Poderia escrever algo bem saudosista, mas prefiro dar parabéns pra mim! 😍 Olhar pra tudo o que estudei e me dediquei e o tanto que já fotografei e me agradecer por ter feito a melhor escolha da minha vida = a fotografia.

Separei algumas fotografias que mostram a minha essência e o meu estilo. Tem foto de 20 anos atrás, outras + de 10 e outras menos de 1 ano. Olho para essas fotos e penso o quão incrível é um dia estar fotografando um casamento de 1000 convidados no Copacabana Palace e no outro estar num centro cirúrgico fotografando o parto de uma mulher de 50 anos que congelou seus óvulos e agora decidiu ser mãe independente.

São tantas histórias incríveis!

Este ano faço 22 anos de formada na fotografia e sigo aprendendo, evoluindo, construindo, crescendo! Crescendo como FOTÓGRAFA! Tenho orgulho de ser FOTÓGRAFA FOTÓGRAFA, não coach, mentora, ou qualquer outra coisa parecida que está super na tendência hoje em dia. Nada contra. Cada um com a sua felicidade... Eu vivo com a minha, que é FOTOGRAFAR gente! Pessoas. Suas histórias, famílias, trabalho. Mulheres! Amo fotografar mulheres.

Em breve vou comemorar 5 anos do meu Estúdio, meu cantinho preferido no mundo que criei especialmente para atender minhas famílias com mais conforto... E a sensação que tenho é que estou SÓ COMEÇANDO.

Viva nós!!! 💖📸

Ex-noivas amadas do meu Brasil. São 20 anos fotografando casamentos e um acúmulo cada vez maior de álbuns de portfólio. ...
15/12/2024

Ex-noivas amadas do meu Brasil. São 20 anos fotografando casamentos e um acúmulo cada vez maior de álbuns de portfólio. Mais uma vez estamos trabalhando na doação de vários deles. Atenção para a primeira chamada abaixo:

NOIVAS





Todos eles incluem ainda um mini-álbum réplica do maior.

Combinamos a retirada no Estúdio em Icaraí (Niterói), sendo o primeiro dia disponível sábado, 21/12.

Envie um whatsapp pra gente combinar a entrega, tem o link no perfil, mas aqui vai o número: (21) 99695-5171.

Teremos novos lotes para doação após a virada do ano. Fiquem de olho. 👀😍

Difícil resumir esse casório em 20 slides! OBRIGADA  e  por me escolherem para fotografar o dia de ontem MA RAAA VI LHOO...
20/10/2024

Difícil resumir esse casório em 20 slides! OBRIGADA e por me escolherem para fotografar o dia de ontem MA RAAA VI LHOOOOSOOO! Curtam muito esse momento!

Cerimonial: / Decoração: / Buffet: / DJ, Som, Luz de Pista, pista paris: / Orquestra: / Foto: / Vídeo: / OpenBar: / Bolo: / Bem casados e brownies: / Doces: e / Beleza: / Convite e identidade visual: / Brindes: / Vestido: / Atração: e

É minha gente... aquela temida fase chegou.... estou casando pessoas que vi nascer... 😅😍 Seus lindos!!!    e  ❤️Cerimoni...
26/08/2024

É minha gente... aquela temida fase chegou.... estou casando pessoas que vi nascer... 😅😍 Seus lindos!!! e ❤️

Cerimonial:
Decoração: .magalhaes
Buffet:
Open Bar:
Dj:
Atração:
Foto:
Vídeo:
Música cerimônia:
Beleza da noiva:
Vestido:
Grinalda:
Sapato:
Coreógrafa:
Carro da noiva:
Terno do noivo:
Alianças:
Bolo:
Bem casados:
Doces: e
Segurança/Limpeza:
Sandálias:
Local:

Endereço

Rua Ator Paulo Gustavo, 26, Sala 901, Icaraí
Niterói, RJ
24220-060

Horário de Funcionamento

Terça-feira 10:00 - 20:00
Quarta-feira 10:00 - 22:00
Quinta-feira 10:00 - 20:00
Sexta-feira 10:00 - 15:00
Sábado 09:00 - 18:00

Telefone

+5521996955171

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Estúdio Fabricia Soares Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Estúdio Fabricia Soares Fotografia:

Compartilhar

Categoria