13/04/2026
DIA DO BEIJO, e eu não quis ser previsível. Não escolhi foto de noivos se beijando, nem minha e do meu marido, ou outras tantas que podemos ter com tantas pessoas... Escolhi essas, ou melhor, acho que elas me escolheram!
Um casal especial
Pais de noivas queridas
Em Nova York
Um beijo apaixonado
Seguido de sorriso largo
O que mais precisava? ❤️
Entrei no meu Google Fotos e fiz uma busca por "beijo".
Meu marido dirigia e voltávamos de um ensaio no Rio AND pós parada no supermercado, exausta, fui passando a tela rolando, rolando, eram tantos beijos, mais beijos, os anos passando na barrinha lateral, e beijo, beijo, beijo, as vezes eu ria, as vezes sentia uma saudade, vi beijos de casais que já separaram, de pessoas que já partiram, beijo de língua, beijo sorrindo, beijo com careta, beijo de cachorro... tantos beijos...
E de repente 💥
Essas fotos!
Elas me levaram diretamente pra lá! Para Nova York. Para essa temperatura. Para esses sorrisos... Eu sorri. Me emocionei. Desejei estar lá. Agradeci por ter vivido esse momento. Revivi e senti todos os abraços que abraçamos nesse dia.
A fotografia tem esse poder.
E assim um dia "comemorativo", que na minha cabeça parecia só algo instagramavel, encheu meu dia de amor, de sentimentos bons, de felicidade por ser fotógrafa de famílias, sobretudo, de momentos especiais em família, como este.
Wilma, Gilberto, Fê e Glória, amo vocês! ❤️
📷 Casamento Glória e Robert que aconteceu na Saint Thomas More Church seguido de festa no Rooftop do Hotel 👉 quem quiser ver mais fotos desse dia é só procurar por GLORIA lá no meu blog. 😉🥰😍
BEIJOS!!!! 💋