17/01/2026
"𝔸𝕞𝕚𝕘𝕠 𝕖𝕤𝕥𝕠𝕦 𝕒𝕢𝕦𝕚..."
Essa duplinha linda completou 2 aninhos cheios de alegria e animação!
E para o Kauã e Karen é tudo ou nada?!
Tudo!!!
Parabéns!
'Para você jamais se esquecer da linda história da sua vida!'
Itaipu
Niterói, RJ
RIODEJANEIRO
| Segunda-feira | 10:00 - 18:00 |
| Terça-feira | 10:00 - 18:00 |
| Quarta-feira | 10:00 - 18:00 |
| Quinta-feira | 10:00 - 18:00 |
| Sexta-feira | 10:00 - 18:00 |
| Sábado | 10:00 - 18:00 |
| Domingo | 09:00 - 18:00 |
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Carol Marquet Fotografias posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.
Envie uma mensagem para Carol Marquet Fotografias: