Carolina Castro Fotografia

Carolina Castro Fotografia Fotografia de família
Divinópolis MG
Contato: 37 9138-1304

Arthur já nasceu, veio completar essa família já inteira de amor!Pra registrar sua espera, a ideia era um ensaio despret...
05/02/2026

Arthur já nasceu, veio completar essa família já inteira de amor!
Pra registrar sua espera, a ideia era um ensaio despretensioso, em casa, pé no chão e foco nos detalhes!
No resultado, retratos pra lembrar que menos é mais, em qualquer etapa da vida!

Onde foi que nos perdemos? Em que momento passamos a acreditar que registros precisam de espetáculo? Fotografia é pra qu...
11/01/2026

Onde foi que nos perdemos?
Em que momento passamos a acreditar que registros precisam de espetáculo?
Fotografia é pra quando a memória falhar.
Pra quando a saudade apertar
Pra driblar o tempo, o espaço e até mesmo a razão!
Passado os anos, quando revisitamos esses registros, até o descascadinho da parede de casa nos arranca sorrisos e lembranças!
Pouco importa a perfeição, o real sempre vence!!

Nesse ensaio, o cenário foi a casa construída pelo avô da onde ela cresceu e hoje tem o privilégio de observar seus filhos pisando descalço no mesmo chão que ela pisou. Muitas histórias e muito signif**ado impregnado em cada cantinho dessas fotos!

Um ensaio pra lembrar do sutil, da entrega de dançar ao som do corpo, pra não deixar atrofiar a musculatura da coragem!!
07/01/2026

Um ensaio pra lembrar do sutil, da entrega de dançar ao som do corpo, pra não deixar atrofiar a musculatura da coragem!!

Eu vi e registrei essa família que eram dois, se tornarem três. Ganhei recentemente o presente de fotografar eles na esp...
22/12/2025

Eu vi e registrei essa família que eram dois, se tornarem três.
Ganhei recentemente o presente de fotografar eles na espera pelo Pedro, o segundo menininho! Os olhos brilhando do irmão, o carinho e cuidado do pai e a serenidade dessa mãe que expandiu o corpo, a alma e o coração pra caber todo amor que a chegada do Pedro merece!!!

Esse ano foi especialmente marcado por registros de famílias que compreenderam a ideia de viver o momento do ensaio como...
15/12/2025

Esse ano foi especialmente marcado por registros de famílias que compreenderam a ideia de viver o momento do ensaio como algo muito precioso e uma linda oportunidade de desacelerar e estar presente!
Sem protocolos, poses e abandonando a ideia de perfeição!
O mais bonito de tudo isso, nem são as fotos, mas a oportunidade de perceber a riqueza que existe nas famílias em muitas e diversas formas!
O que sobra são registros de algo que de fato aconteceu e que portanto, se torna genuinamente uma memória!!!

Nesse ensaio, memórias para Murilo e sua família tão querida por mim!!!

Em tempos em que a IA reproduz fotos engessadas com perfeição, é valioso demais ter registros assim, momento de total en...
11/12/2025

Em tempos em que a IA reproduz fotos engessadas com perfeição, é valioso demais ter registros assim, momento de total entrega e presença.
Definitivamente, nenhuma tecnologia consegue produzir o olhar encantado de uma mãe pelo seu filho.

Memórias pra Kamilla e Bernardo!!

Kamilla e Bernardo! 🌿
10/12/2025

Kamilla e Bernardo! 🌿

Gosto da fotografias que fala comigo de forma simples, sem muita alegoria! Fotografia quase silenciosa, mas  que carrega...
30/09/2025

Gosto da fotografias que fala comigo de forma simples, sem muita alegoria! Fotografia quase silenciosa, mas que carrega sons, texturas, nuances de história!
Aline chegou querendo fazer um ensaio com o filho usando o terninho que seu pai usou, depois o irmão e agora cabe perfeitamente no Bento, seu filho.
Esse não foi o ensaio de uma roupa, foram fotos de uma criança claramente livre, expressiva e com uma conexão linda demais com a mãe!
Que bonito fazer parte disso .arruda , que vocês possam sempre revisitar esses registros pra lembrar do vínculo incrível que carrega a relação de vocês!!

Ter nas mãos e no olhar a possibilidade de registrar, senão pra sempre, pelo menos por muito tempo, um marco muito espec...
26/09/2025

Ter nas mãos e no olhar a possibilidade de registrar, senão pra sempre, pelo menos por muito tempo, um marco muito especial para as pessoas não é só uma responsabilidade muito grande, como também um forma de participar de tudo aquilo!

Desse casal, eu falo ainda com um gostinho muito especial, porque o que antecede as fotos, é um carinho e admiração muito grande por eles, pois eu já os conhecia de alguns carnavais!

Que baita privilégio poder ver de tão perto os olhares, os carinhos e o afeto que saltava pelos olhos deles!

Um casamento no civil com grandiosidade das cerimônias mais emocionantes!
Que bonito estar ali, sentir e registrar tudo isso!

Dissipando as performances premeditadasNum caminho escuro e solitário Me encontro na esquina, aquela franzina menina de ...
04/09/2025

Dissipando as performances premeditadas
Num caminho escuro e solitário
Me encontro na esquina, aquela franzina menina de olhos curiosos e que marejam por qualquer, por tudo, por todos.
Fotografar a foi me encontrar na esquina da vida meio perdida, me dar um abraço e reafirmar a mim mesma que vale a pena sempre fazer arte com aquilo que sinto! E eu sinto tanto que as vezes me escapa o medo de parecer piegas demais. A verdade é que quando eu fujo disso, f**a tão insustentável que não me acho nem aqui e muito menos nas esquinas que eu cruzo!
Minha fotografia é e sempre foi sobre meu sentir!
Me vejo na gestante, na criança que corre balançando os cabelos, na mulher parindo, na jovem cheia de vida e na senhora que encontrou paz na maturidade.
Não peçam que seja não seja assim, eu não sei fazer diferente!!!

Davi está quase chegando! Mas antes mesmo de vir a esse mundo oficialmente, já fez nascer um sol lindo nessa família que...
07/08/2025

Davi está quase chegando!
Mas antes mesmo de vir a esse mundo oficialmente, já fez nascer um sol lindo nessa família que está exalando expectativa e amor no olhar!
Pode chegar Davi, tem um lar preparado e muitos corações dilatados de tanto amor por você!

Memórias pro Henrique lembrar do amor que escapa aos olhos de seus pais como algo impossível de se controlar!
27/06/2025

Memórias pro Henrique lembrar do amor que escapa aos olhos de seus pais como algo impossível de se controlar!

Endereço

Praça Ramos De Azevedo S/nº - Centro
São Paulo, SP
01037010

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Carolina Castro Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Carolina Castro Fotografia:

Compartilhar

Categoria