26/09/2025
Ter nas mãos e no olhar a possibilidade de registrar, senão pra sempre, pelo menos por muito tempo, um marco muito especial para as pessoas não é só uma responsabilidade muito grande, como também um forma de participar de tudo aquilo!
Desse casal, eu falo ainda com um gostinho muito especial, porque o que antecede as fotos, é um carinho e admiração muito grande por eles, pois eu já os conhecia de alguns carnavais!
Que baita privilégio poder ver de tão perto os olhares, os carinhos e o afeto que saltava pelos olhos deles!
Um casamento no civil com grandiosidade das cerimônias mais emocionantes!
Que bonito estar ali, sentir e registrar tudo isso!