03/11/2024
Parece que faz milhares de anos e toda vez parece que foi hoje que te reconheci.
Eu poderia escrever um textão bem “brega” mas a gente é romântico fora daqui.
Como já aprendemos com a Margot: Falar coisa bonita não adianta, o correto é fazer coisas bonitas, e nós fazemos isso todos os dias longe da rede social.
Te amo todo dia!