26/12/2019
Sei que falta cinco minutinhos pro Natal acabar, mas foi tudo muito corrido por aqui e não deu tempo de postar mais fotos.
Estive em Curitiba por nove dias e foi muito especial. Eu participei do natal solidário com crianças de bairros carentes da cidade. Eram cerca de 450 crianças, todas com muita energia. Cheguei ficar que perdida, logo eu, que amo trabalhar com meus pequenininhos.
Vi criança emocionada com papai Noel, criança emocionada por ganhar um cesta básica, até mesmo um menininho correndo pra ajudar o outro pois as bolachas recheadas tinham caído pelo caminho ❤️
Curitiba me ensinou demais. Ensinou sobre natal, o verdadeiro significado. Obrigada por tudo, por tudo mesmo ❤️ eu voltei uma pessoa muito melhor 🎄
Feliz natal para todos vocês. Que 2020 todos os dias tenhamos uma bolacha recheada e saber o verdadeiro significado disso. @ Curitiba, Brazil