01/06/2026
" Geise & Bruno "
A Geisibel e o Bruno me conheceram pela internet, moram em Alvinópolis, cidade vizinha à minha, e mesmo sem uma indicação direta, confiaram em meu trabalho para registrar um dos dias mais importantes de suas vidas. Essa confiança carrega uma responsabilidade enorme, e é algo que valorizo em cada casamento que fotografo.
Em uma igreja encantadora, cercados por familiares e amigos, eles viveram uma celebração leve, emocionante e repleta de significado. A noite agradável trouxe o cenário perfeito para que cada olhar, abraço e sorriso acontecesse de forma natural, exatamente como gosto de contar uma história: com verdade e sentimento.
Mais do que fotografar momentos, meu compromisso é preservar memórias que permanecerão vivas por gerações. O casamento da Geisibel e do Bruno foi a prova de que quando existe conexão, confiança e amor, as imagens falam por si.
Que alegria ter sido escolhido para contar essa história. ❤️📸