18/04/2026
E meu neto fez curtiu demais sua fase de onde Pierce, mas nós só temos mesmo que agradecer a Deus por ter nós presenteado com uma criança tão amável, que chegou assim transformando nossa forma de pensar, de agir e nos dando uma nova direção um novo jeito de viver, ele me transformou em uma pessoa melhor, deu-me propósito para continuar melhorando como pai 3 aprender a ser avô, e lá se vão 10 anos que estou aprendendo a me modificar a cada dia melhor. E como Deus não br**ca em serviço ele viu que o Miguel foi bom pras nossas famílias e abençoou seus pais meu filho e minha nora com mais uma filha e depois mais um filho, não apenas prosperando a família deles, mas enchendo nosso lar de harmonia comunhão e presença viva de Deus. E o Miguel como primogênito teve a dura missão de nós lapidar como pais, tios e avôs e avós, e ele tem feito um trabalho incrível pois hoje sou muito melhor que ontem, mas ainda não sou nem perto doque serei amanhã, porque a vida continua e o amanhã é apenas um vislumbre de tudo que podemos ser, basta acreditarmos em tudo que pedimos a Deus, ter fé e preservar, agradecer e não desanimar.
Que venham outros temas outras oportunidades e outras formas de comemorar aniversário, mas que todas sejam a pessoa de ontem melhorada para o amanhã.