07/04/2021
A energia, sintonia desse casal fez com que tivéssemos uma tarde deliciosa de fotos.
Tivemos chuva, tivemos sol, vento rsrs tivemos o pacote completo do tempo e nada disso influenciou pra que eles desanimassem ou ficassem tristes mediante as expectativas de um dia sem chuva.
A dica é essa , no dia do teu ensaio do teu casamento se curtam, namorem muitoooo, aproveitem o momento que por sinal passa rapidinho.
A Brenda e o Vinicius fizeram isso é o resultado dessa entrega linda foram esses registros pra lá de especiais.