31/05/2026
Antes que maio acabe…nosso dia 12.05💒 e a comemoração não podia ser mais aleatória kkkkk no meio da correria conseguimos um tempo pra nós, que tem sido tão disputado ultimamente graças a Deus.
Desde o dia 12 estou aqui escrevendo e nunca termino esse post kkkkkkk mais uma prova da doideira que está a nossa vida 😝 MAS é nesse ritmo do imprevisível que sempre andamos e demos o nosso jeito. Eu te amo muito meu amor! Agradeço sempre por Deus ter colocado você no meu caminho, era tudo o que faltava! Sou muito feliz em construir minha família ao seu lado e dia após dia, eu confirmo que foi o sim mais acertado que eu disse em toda a minha vida 🥰
Obrigada pelo seu exemplo de homem, de marido, de pai e de católico. Sou muito melhor do seu lado meu lindo ☺️
Que nossa união continue sob as bençãos de Nossa Senhora de Fátima. Te amo maior que o teto! 😆💞