Bia Sampaio Fotografia

Bia Sampaio Fotografia Maternity, baby, family, corporate and gastronomy photo. Based in Póvoa de Varzim, Porto 🇵🇹

Antes que maio acabe…nosso dia 12.05💒 e a comemoração não podia ser mais aleatória kkkkk no meio da correria conseguimos...
31/05/2026

Antes que maio acabe…nosso dia 12.05💒 e a comemoração não podia ser mais aleatória kkkkk no meio da correria conseguimos um tempo pra nós, que tem sido tão disputado ultimamente graças a Deus.

Desde o dia 12 estou aqui escrevendo e nunca termino esse post kkkkkkk mais uma prova da doideira que está a nossa vida 😝 MAS é nesse ritmo do imprevisível que sempre andamos e demos o nosso jeito. Eu te amo muito meu amor! Agradeço sempre por Deus ter colocado você no meu caminho, era tudo o que faltava! Sou muito feliz em construir minha família ao seu lado e dia após dia, eu confirmo que foi o sim mais acertado que eu disse em toda a minha vida 🥰

Obrigada pelo seu exemplo de homem, de marido, de pai e de católico. Sou muito melhor do seu lado meu lindo ☺️

Que nossa união continue sob as bençãos de Nossa Senhora de Fátima. Te amo maior que o teto! 😆💞

Oooi, eu sou a Bia! De Beatriz, não de Bianca 😌haahhaha O tempo passa e é preciso atualizar nossas andanças não é mesmo?...
24/06/2024

Oooi, eu sou a Bia! De Beatriz, não de Bianca 😌haahhaha O tempo passa e é preciso atualizar nossas andanças não é mesmo? ✨ E pra você que é novo por aqui, bem vindo! Espero que eu possa contribuir com a sua família através da fotografia. 😉🤎✨

Marco Ângelo completou seu primeiro aninho cheio de risadas e br**cadeiras em casa também!✨❤️🦁☀️ Impossível não se derre...
14/08/2023

Marco Ângelo completou seu primeiro aninho cheio de risadas e br**cadeiras em casa também!✨❤️🦁☀️

Impossível não se derreter 😍

27/11/2022
10/03/2021

Agenda aberta!! 🐰📸 Resolvi botar a mão na massa e criar 03 cenários temáticos de Páscoa para ensaios infantis!! Vamos agendar?

Ano passado, infelizmente, fiz investimentos e com a pandemia não pude por em prática o que eu gostaria. Este ano ainda estamos enfrentando um vírus complicado, porém tendo o cuidado necessário e obedecendo as normas de biossegurança, creio que tudo dará certo. ✨

Penso também nos pais que estão vendo seus bebês crescerem dia após dia e muitas vezes esses registros se perdem na memória, portanto as mini sessões também fazem parte desse cerscimento, ainda mais com o ensaio smash onde a criança br**ca e se lambuza com a delícia que é o primeiro chocolate. 😋

Então vamos conversar? Eu tô super ansiosa pra ver vários coelinhos por aqui hahaahha

  na sexta porque sim!!! 😂💙 Uma retrospectiva merece ser feita aqui nesse perfil né gente, quanta coisa aconteceu em 202...
02/01/2021

na sexta porque sim!!! 😂💙 Uma retrospectiva merece ser feita aqui nesse perfil né gente, quanta coisa aconteceu em 2020 e quando eu paro pra olhar pra trás só tenho a agradecer. Tive tantos desafios ao longo do ano que nem me imaginei estar agora, depois de tudo, comemorando um 2021!

Que loucura que foi tudo isso, dentro e fora de mim, mas que aprendizado nós todos seguimos tendo, não é mesmo? Espero que este novo ano venha cheio de bençãos para as famílias e que possamos sempre compartilhar bons momentos lado a lado.

Seja da maneira que der, mas que seja vivido! Um Feliz 2021 a todos nós!!! 🙏✨

15/11/2020

Um pouquinho do primeiro aninho da Antônia! 💜💜💜 Festinha em casa com a família foi tudo de bom! Muita alegria, caretas mil e com certeza muito amor!! Esse foi meu primeiro evento "pós pandemia" e que felicidade em poder registrar a história dessas duas.🙏✨

As crianças são poderosas! ✨ Quando a biazinha quis me mostrar o poder de uma aventureira eu achei um máximo! É tão lega...
01/11/2020

As crianças são poderosas! ✨ Quando a biazinha quis me mostrar o poder de uma aventureira eu achei um máximo! É tão legal ver que as meninas já nascem fortes e no caso da Bia, cheia de personalidade e opinião.

Eu fico curiosa pra saber como essas crianças vão ser quando crescer, vocês também?

Um sorriso da biazinha para aquecer seu coração 🧡📸✨AMO fotografar riso de criança, bagunças e pôr do sol. Que sorte a mi...
27/10/2020

Um sorriso da biazinha para aquecer seu coração 🧡📸✨

AMO fotografar riso de criança, bagunças e pôr do sol. Que sorte a minha né?! 😄

Endereço

Porto

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 18:00
Terça-feira 09:00 - 18:00
Quarta-feira 09:00 - 18:00
Quinta-feira 09:00 - 18:00
Sexta-feira 09:00 - 18:00
Sábado 09:00 - 12:00

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Bia Sampaio Fotografia publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar

Categoria