20/05/2026
Ainda não sabemos - ou talvez sim - mas um dia, a única coisa que vamos ter de alguém é uma fotografia.
E eu tenho muito orgulho no que faço, por poder garantir essas lembranças para sempre.
Todos os dias me lembro do motivo pelo qual escolhi esta profissão, e carrego isso com todo o orgulho.
Obrigada a quem continua a confiar em mim ano após ano, e a quem cá chega também. 🤎