Fernando Oliveira Fotografia

Fernando Oliveira Fotografia Fotografia de eventos sociais e ensaios externos, especializado na área de Cobertura fotográf**a de casamentos.

• Marcella •Poucas vezes encontramos pessoas tão tranquilas em momentos tão importantes, como a Marcella.Geralmente busc...
29/04/2026

• Marcella •

Poucas vezes encontramos pessoas tão tranquilas em momentos tão importantes, como a Marcella.

Geralmente buscamos conversar, passar um pouco do que vivemos nos eventos e com isso dar dicas para as noivas aproveitarem o máximo cada momento.

Mas neste dia, desde que nos encontramos para iniciar o making of, já estava claro que seria alo diferente.

Serena, em paz e vivendo de verdade uma experiência única… estar se preparando para um momento tão especial.

Nós temos o propósito de preparar memórias para o futuro, algo que faça sentido e continue sendo marcante daqui há 5, 10 anos…

Mas o agora, esses instantes, toda essa beleza e calma, contrastando com um dia tão corrido.

Quanto vale uma memória?

Quanto vale viver de verdade cada momento?

🫀 | Marcella







Amor é viagem sem volta.Agora eles escolheram partire descobriram que já não era possível voltar.Não ao mesmo lugar, ou ...
22/04/2026

Amor é viagem sem volta.

Agora eles escolheram partir
e descobriram que já não era possível voltar.
Não ao mesmo lugar, ou ao que ficou atrás
mas voltarem a ser os mesmos que eram.

Irão partir levando sonhos,
vez ou outra retornarão com histórias, nos fazendo sonhar,
colecionando mapas, risos e estações.
O amor aprendendo novos idiomas.
De mãos dadas, o mundo f**a menor
e o coração, sempre em movimento
mostra a direção certa.

No altar das estradas eles se encontraram
casando destinos, risos e memórias
e fazem do amor a viagem mais linda.

E nessa viagem que é o amor,
a viagem é mesmo só de ida.

Com amor…

🫀| Luisa e Lucas





com_oficial

Fragmentos.Como no início de uma página de diário, sim, assim como quem começa a contar uma história para ler no futuro....
18/04/2026

Fragmentos.

Como no início de uma página de diário, sim, assim como quem começa a contar uma história para ler no futuro. Só pra deixar registrado aqui a força e beleza desse dia.

Para um futuro que já vem sendo escrito e vivido por eles, com sonhos tão sólidos quanto essa cada passo que dão juntos, tão singelos quanto esses sorrisos, tão forte quanto o amor que os une.

Um futuro que sonha com família, com vida leve, uma vida que seja regada com toda a dedicação do Lucas, e tão atenta aos detalhes quanto o olhar da Luisa.

Abril de 2026, um fragmento dessa história que já tem muitos capítulos para atrás, e centenas pela frente.

🫀 | Luisa e Lucas

Seria tão bom voltar no tempo e reviver o dia do casamento, como quem entra outra vez numa fotografia viva: o coração di...
01/04/2026

Seria tão bom voltar no tempo e reviver o dia do casamento, como quem entra outra vez numa fotografia viva: o coração disparado, as mãos trêmulas, o mundo inteiro suspenso naquele instante em que o amor dizia “f**a”.

Rever os olhares cheios de promessa, ouvir as mesmas palavras com a mesma emoção, sentir o tempo parar só para confirmar que aquilo foi real.

Não por saudade apenas, mas porque ali o amor foi tão grande que ainda ecoa.

Que dia maravilhoso vocês nos proporcionaram.

🫀 | Marcella & Igor



videostorymaker



Sorte \\Casamento não começa no altar. Começa nas memórias que a gente decidiu guardar.Nos encontramos com a Marcella e ...
18/03/2026

Sorte \\

Casamento não começa no altar. Começa nas memórias que a gente decidiu guardar.

Nos encontramos com a Marcella e o Igor, em uma tarde com em que o tempo fechou repentinamente.
Uma chuva bem forte, raios (que o Igor se amarra) e mesmo com toda a turbulência dessa situação, escolhemos esperar e confiar.

E que bom que essa foi a escolha.

O tempo melhorou e o que pudemos ver foi a felicidade de quem caminha lado a lado, quem compartilha pedaços da própria história.

Cada ensaio é uma forma de construir memórias, e nesse dia começamos a desenhar com os sentimentos deles um capítulo especial.

Casar não é sobre o dia do “SIM” mas sobre os pequenos instantes de verdade que vem antes dele.

Que seja leve, que seja intenso, que sempre seja uma entrega de verdade.

🫀 | Marcella & Igor

Se entreguem…É muito difícil demonstrar tanta intimidade ao se amar em frente a uma pessoa desconhecida.Estar à vontade ...
04/03/2026

Se entreguem…

É muito difícil demonstrar tanta intimidade ao se amar em frente a uma pessoa desconhecida.
Estar à vontade para se declarar com palavras, toques, beijos e olhares.
É como, literalmente, se despir na frente de uma câmera.

Isso exige entrega, confiança e liberdade.
E é só assim que surgem fotos como essas.
Fotos que não apenas mostram, mas sentem.
A ponto de quem olha pensar:

“nossa, isso é tão eles.”

Foi exatamente isso que senti nesse dia.
Tanta verdade, tanta conexão, tanta intimidade entre os dois.

Em vez de pedir algo específico, eu só pedi que eles brincassem, se divertissem, que fossem eles ali, na praia.

E o que veio foi leveza.
Sorrisos soltos, abraços demorados, carinho sem pressa.
Afeto vivido, não encenado.

Eles não estavam ali para tirar fotos.
Eu que estava lá para viver a verdade deles.

É isso…
Se entreguem

Sonho.Casar com quem a gente ama não nasce grande.Começa pequeno.Quase silencioso.Talvez por isso seja tão único.Não por...
25/02/2026

Sonho.

Casar com quem a gente ama não nasce grande.
Começa pequeno.
Quase silencioso.

Talvez por isso seja tão único.
Não porque não daria vontade de viver de novo,
mas porque é intenso demais para ser repetido.

É um encontro raro, desses que o tempo nao apaga, onde o destino sorri, satisfeito, por ter acertado o caminho.

🫀| Isabella & Arthur





Dizer que fotografia é memória qualquer um diz. Nem todos fazem.Porque a grande fotografia na verdade tem que ter gosto ...
19/02/2026

Dizer que fotografia é memória qualquer um diz. Nem todos fazem.
Porque a grande fotografia na verdade tem que ter gosto de memória, som de memória, cheiro e textura de lembrança boa.

Mesmo que a gente só olhe, a gente sente.

Tem foto que a gente bate o olho e sente um quentinho no peito. Tem foto que a gente até escuta.

E essa é a verdadeira magia.

Lembrar não é só ver. É sentir de novo.

🫀| Kassielem & Jorge

Sentir de verdade cada etapa com quem acredita e vive junto os nossos sonhos. 🫀| Débora
10/02/2026

Sentir de verdade cada etapa com quem acredita e vive junto os nossos sonhos.

🫀| Débora

A fotografia é só fotografia, até ser vivida.🫀|  Débora z& Lázaro
07/02/2026

A fotografia é só fotografia, até ser vivida.

🫀| Débora z& Lázaro

06/02/2026

A companhia em toda os momentos mostra algo que para muitos é o retrato de um relacionamento.

Para nós, que buscamos os detalhes de cada instante, que buscamos enxergar além do óbvio… vemos a presença.

Não somente a física, não somente estar perto, mas de estar completo , sabe?!

De poder andar e ter a todo momento a certeza de que tem alguém 100% do seu lado, não só para momentos leves e alegres, mas para a vida.

Pois é nela que a verdade acontece, sem poses, sem direção exata… SÓ ACONTECE.

Que sempre tenhamos além da companhia de quem amamos…

PRESENÇA.

Endereço

Vitória, ES
29032120

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Fernando Oliveira Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Fernando Oliveira Fotografia:

Compartilhar

Categoria