Kell Bicalho Fotografia

Kell Bicalho Fotografia Página destinada à divulgação dos meus trabalhos como uma apaixonada por fotos, que escolheu com

Já olhou pra uma criança e pensou:"Que obra de arte maravilhosa!"Já???Eu penso isso toda vez que vejo uma criança! 😍💕   ...
13/02/2023

Já olhou pra uma criança e pensou:
"Que obra de arte maravilhosa!"
Já???
Eu penso isso toda vez que vejo uma criança! 😍💕

A infância precisa ser celebrada e exaltada. A melhor forma de fazer essa celebração ser eternizada é através da fotogra...
13/02/2023

A infância precisa ser celebrada e exaltada. A melhor forma de fazer essa celebração ser eternizada é através da fotografia.

Eles crescem tão rápido né?! Piscou, cresceu! Por isso que registrar cada fase é fundamental! Até pq, eu que não vou con...
09/06/2021

Eles crescem tão rápido né?!
Piscou, cresceu!
Por isso que registrar cada fase é fundamental!
Até pq, eu que não vou confiar apenas na memória né mesmo?!
Vc vai?

QUAL A FRUTA QUE TE FAZ LEMBRAR A SUA INFÂNCIA?Eu morei numa pequena vila do interior então as frutas fazem parte de uma...
09/06/2021

QUAL A FRUTA QUE TE FAZ LEMBRAR A SUA INFÂNCIA?
Eu morei numa pequena vila do interior então as frutas fazem parte de uma linda memória afetiva da minha infância. Cresci brincando entre os galhos de goiabeiras, jabuticabeiras e mangueiras...
Se só de pegar uma fruta, e sentir seu cheiro, isso nos faz recordar momentos lindos da infância... Muito mais uma foto cheia de detalhes!
Quase dá pra sentir a terra nos pés, o sol aquecendo numa manhã fria de outono... Essa com certeza é uma experiência que vai ficar guardada (E REGISTRADA) na memória do meu pequeno Stevie!
Quais são as memórias que você gostaria de ter (ou tem) registrado? Qual é a fruta da sua infância?

Esse bebê lindo já está quase um rapazinho né Ian? É um privilégio poder guardar um olhar curioso assim pra sempre... a ...
12/05/2021

Esse bebê lindo já está quase um rapazinho né Ian?
É um privilégio poder guardar um olhar curioso assim pra sempre... a lembrança de um dia no parque... ou do cabelinho que mudou!
A fotografia é o registro da história em forma de poesia... é autoestima, empoderamento.
É a presença de quem se foi.
É a nossa origem e nossa descendência.
Em tempos tão difíceis, é preciso REGISTRAR, porque o tempo... o tempo não vai esperar a pandemia passar.
As gestantes terão seus bebês, as crianças crescerão, a beleza da juventude e de quem é jovem a bastante tempo, passará.
Independente do que acontece no mundo, o tempo continuará.
E pra não perder mais nada nem ninguém... VAMOS REGISTRAR tudo isso da forma mais linda e segura!
Me chama no whats: 27 - 997302937
(Agenda aberta temporariamente para ensaios no estilo fine art, em área externa).

A vida é feita de momentos e pra que esses momentos não se percam, existe a fotografia! Chama no whats e vamos agendar o...
02/11/2020

A vida é feita de momentos e pra que esses momentos não se percam, existe a fotografia!
Chama no whats e vamos agendar o seu registro: 27 - 997302937

Tão linda que parece uma obra de arte!É assim que penso sempre que vejo uma gravidinha!É um presente lindo poder partici...
02/11/2020

Tão linda que parece uma obra de arte!
É assim que penso sempre que vejo uma gravidinha!
É um presente lindo poder participar desse momento em que uma nova vida se forma! Já parou pra pensar no quanto isso é magnífico?? Eu sou mãe de barriga de 2 e mãe do coração de 1... E todos os dias quando olho pra eles meu coração se enche de gratidão!
Essa gatona na foto é a Juliana ( ), quando esperava por Pedro. O ensaio da Ju foi muito especial por várias questões, mas o que mais gostei foi pq conseguimos super diversificar os locais. Tem várias fotos em centros históricos, fotos urbanas e fotos na praia! E não podia ser diferente pq todos esses lugares fazem parte da história da mamãe e do papai do Pedro, portanto, são tbm, parte importante da história dele. Esse foi o comecinho da história de vida desse gatinho, você conhece alguma gravidinha? Marca aqui ou manda o perfil pra ela pq apesar desse momento de isolamento em que estamos, é possível sim (e necessário) que ela faça esse registro, inclusive pode ser feito em casa!
Muito em breve agenda aberta com vagas limitadas! Fiquem atentos!
📸💕

Parece até ensaio editorial mas era a foto do pai num ensaio gestante.Esse é o Kleyton, pai do Pedro.Sei que na maioria ...
02/11/2020

Parece até ensaio editorial mas era a foto do pai num ensaio gestante.
Esse é o Kleyton, pai do Pedro.
Sei que na maioria das vezes as mamães estão super empolgadas pra fotografar mas o pai do bebê não tá na mesma vibe e acaba desanimando a gravidinha. Nesses casos a melhor coisa é marcar uma reunião com a fotógrafa (no caso eu 😬), uma conversa por vídeo mesmo sem precisar sair de casa. Digo isso pq as vezes o problema não é a falta de interesse mas é pq a pessoa não sabe como funciona e imagina que vai demorar, que não sabe posar ou tem vergonha... E na verdade é mais simples do que parece!
Começo sempre com as fotos do pai, depois do casal e por último da gravidinha. Assim a parte dele já tá garantida logo no comecinho do ensaio e já tá liberado!
Penso que o tempo não deve durar mais do que 1 hora ou 1 hora e meia no total. A não ser que o casal esteja gostando muito e queira ficar mais um pouquinho! 😉👍🏼
O importante é fazer com que vocês se divirtam e o ensaio seja uma ótima experiência!
Gostou? Tem alguma dúvida? Me chama ou comenta que já respondo!
Ah... Esse paizinho da foto é meu irmão lindão!☺️💕

Ruan...Um rapazinho extremamente educado e inteligente, que por onde passa encanta desde sempre!Com uma mamãe ( ) e um p...
02/11/2020

Ruan...
Um rapazinho extremamente educado e inteligente, que por onde passa encanta desde sempre!
Com uma mamãe ( ) e um papai muito corujas, ele ama passear!
Sempre carinhoso com os priminhos, especialmente com as priminhas, um cavalheiro.
Um olhar encantador assim, não pode passar despercebido sem você curtir essa foto! ☺️💕

Mais uma desse editorial que eu amaaaay fazer! ♥️Arrasta pro lado e veja a foto como já era linda desde o click!        ...
11/10/2020

Mais uma desse editorial que eu amaaaay fazer! ♥️
Arrasta pro lado e veja a foto como já era linda desde o click!

Quando a foto já sai perfeita no click e a gente só reforça essa beleza toda...                                         ...
10/10/2020

Quando a foto já sai perfeita no click e a gente só reforça essa beleza toda...

Um antes e depois dessa maravilhosa com quem tive a honra de trabalhar! 🙏🏽
10/10/2020

Um antes e depois dessa maravilhosa com quem tive a honra de trabalhar!
🙏🏽

Endereço

Vitória, ES
29046-630

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Kell Bicalho Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Kell Bicalho Fotografia:

Compartilhar

Categoria