Com ela, aprendi a gravar emoções através da lente, e ao mesmo tempo, fazer com que fiquem impressas nos corações das pessoas. Sou apaixonado por boas histórias, buscando um estilo próprio e original de fotografar, unindo expressões reais com sensibilidade. Observando o mundo através das lentes, aprendi que imagens falam muito mais do que palavras, na qual levam as pessoas a sonharem. O maior entu
siasmo em seguir a fotografia como um estilo de vida, é buscar inspiração a cada novo dia. Amo e me dedico sempre em buscar um diferencial, proporcionando assim, imagens que farão parte de toda sua vida. E como é bom poder registrar e ver alegria de uma pessoa após receber meu trabalho feito com muito amor e dedicação. É Gratificante!