04/04/2026
“Cada mulher deveria se fotografar em seu aniversário, para perceber as escolhas que fez, as mudanças que trilhou e para ter uma revelação da profundidade que é viver com intencionalidade todo dia.
E nessa semana que foi a do meu aniversário, decidi me presentear com novas fotos, me proporcionar o meu próprio ensaio e surpreendentemente pude provar o quanto Deus é bom e está presente o tempo todo no que fazemos.
No momento das fotos, pude ouvir Deus falando comigo e entendi com mais profundidade que ter escolhido entrar com meu marido na academia a um ano atrás e ter abraçado um novo estilo de vida, foi bom.
Ter permanecido nos treinos mesmo quando minha mente queria me sabotar com sentimentos, emoções e comparações, e quando eu achava que era demais pra mim, foi bom.
Ter mudado a alimentação, mesmo quando encontrei barreiras no dia a dia com o convívio social e pessoal, mesmo quando eu mesma via isso como um exagero e achava que comer bem e com qualidade era só quando eu pudesse comprar tudo extremamente caro e fitness, foi bom.
Desvendar mais o amor e buscar me conhecer, para melhorar a cada dia, não por vaidade, mais por propósito de cuidar bem da saúde do corpo, da mente e da vida que Deus me confiou e que é o seu templo. Também foi um caminho muito bom e tem sido até o hoje.
Por fim,
Me senti leve e espontânea nesse ensaio, percebi o quanto perdi peso, e o corpo resgatou a essência do que era, no sentido de cuidado, como o corpo muda quando quando decidimos seguir caminhos sem exageros, quando decidimos largar a gordura em excesso, o açúcar extremo e a rotina de maus hábitos e porque não as desculpas de estimação….?
Como isso reflete em quem somos e quem no tornamos ao logo de cada ano vivido.
Me senti mais elegante, intencionada e diferentemente bem com minhas roupas!
E posso concluir que as escolhas podem sim nos ajudar a sermos melhor, mesmo quando venhamos falhar no processo, o segredo é permanecer.” 🌾