05/02/2026
🦋 Gratidão. Amor. Propósito.
Hoje nosso coração transborda gratidão.
Agradecemos, com toda a nossa alma, às nossas quatro borboletas — , , e — por confiarem em nós, por aceitarem nosso convite e por nos permitirem contar suas histórias com tanta verdade, coragem e sensibilidade.
Escolhemos iniciar este projeto no mês de janeiro, abrindo o ano com propósito, em alusão ao Janeiro Branco, que nos lembra da importância da saúde mental. E hoje encerramos essa edição no Fevereiro Roxo, mês de conscientização e combate ao câncer. Dois meses que simbolizam exatamente o que esse projeto é: cuidado, amor, empatia e vida.
Nada disso seria possível sem as pessoas que caminham conosco.
Nossa eterna gratidão à nossa querida amiga que sempre nos ajuda na busca por novas borboletas.
À , que trouxe ainda mais beleza às nossas modelos através da arte da maquiagem.
À floricultura .resdemaria , que acolheu nosso pedido, entendeu o valor de um projeto voluntário e nos presenteou com um lindo buquê para compor nossas fotos.
À Bruna , que junto com sua tia Mira, se voluntariou e nos presenteou com um lanche feito com carinho, tornando nosso dia ainda mais especial.
Gratidão aos nossos seguidores, que acompanham, se emocionam, torcem, compartilham e acreditam nesse sonho.
Gratidão aos novos seguidores que chegaram até nós através do Projeto Borboleta. Vocês fazem parte dessa história.
E, acima de tudo, gratidão a Deus, que nos permite usar a nossa arte, a fotografia, como instrumento de amor, cura, acolhimento e esperança.
Seguimos firmes, com o coração cheio, acreditando que cada história contada transforma não só quem participa, mas também quem assiste.
🦋 Projeto Borboleta — 8ª Edição
Porque fotografar é, acima de tudo, amar pessoas.