10/06/2025
Não precisa ensaiar pro ensaio, na verdade ensaio é a palavra mais contraditória possível pra descrever essa experiência, na verdade não existe margem pro ensaio, o ato principal meio já começa até antes de eu pegar na câmera e ato após ato, a gente vai construindo esse “tal de ensaio” kkkkk… Mas cada trejeito desengonçado ou não, f**a gracioso pois é uma expressão de vida que é só sua, ninguém mais faz e sabe, tudo isso são só humanidades, coisas nossas, nossos jeitinhos. 🫠