10/05/2026
Hoje, nesse Dia das Mães, eu quero agradecer a cada mãe que confiou a mim o privilégio de registrar sua história, seu amor e os momentos mais preciosos ao lado dos seus filhos.
Também quero agradecer por cada resposta, cada palavra e cada sentimento compartilhado quando perguntei:
“Quem você era antes de ser mãe?” e “Como você se define hoje?”
Foi lindo ouvir vocês.
Lindo perceber como a maternidade transforma, fortalece, amadurece… e ao mesmo tempo revela uma força que talvez nem soubéssemos que existia dentro de nós.
E no meio da correria do dia a dia, será que realmente paramos para refletir sobre isso?
Sobre tudo o que mudou?
Sobre tudo o que crescemos?
Sobre a mulher que fomos… e a mãe que nos tornamos?
Hoje, mais do que homenagens, desejo que cada mãe consiga enxergar sua própria grandeza.
Porque existe muito amor em cada renúncia, em cada abraço, em cada “não”, em cada cuidado silencioso.
Obrigada por me permitirem contar essas histórias através da fotografia.
Feliz Dia das Mães. 🌷
❤️