Eu nasci na cidade de São Paulo no ano de 1977, onde vivo até os dias atuais. Algumas pessoas me admiram pela minha "memória fotográf**a" ao notar uma cena ou local da cidade, e na hora perceber do que se trata ou onde f**a, contextualizando. Desde pequeno sou apaixonado por fotografia. Eu era aquele cara da turma que adorava fotografar, registrando todos os momentos, pessoas, lugares. E entre min
has viagens e passeios mundo a fora, registro para acervo pessoal e profissional imagens sensacionais, que expressam meus sentimentos em forma de luz e imagem, adquiro conhecimento e aprimoro na prática meu feeling, minha aptidão visual e bagagem profissional. Em meus quase 25 anos de carreira em Marketing e Comunicação, utilizei a fotografia como material ou insumo de meus projetos. Mas foi com a maturidade de um adulto consciente e decidido a mudar, que decidi então levar a fotografia a sério, abraçando com amor e dedicação a profissão de fotógrafo, me especializando então em arquitetura e interiores. Aprendi a fotografar profissionalmente no SENAC e na Escola Foto Conceito em 2013, e sou Designer de Interiores formado pela EBAC. Tudo isso porque sei que para ser um bom fotógrafo não basta ter um bom equipamento e sair clicando por aí, mas é preciso ter técnica e adquirir conhecimento teórico do assunto. Embora minha especialidade seja a arquitetura e interiores, tenho uma paixão especial por fotografar histórias! Assim, de maneira autoral e só minha, retrato cenas urbanas e cotidianas, natureza e pessoas, ruas e lares, vivências e manifestações, que de algum modo, despertam a curiosidade de quem observa meu trabalho.