25/05/2026
A algum tempo venho experimentando outras formas de me expressar através do trabalho, fruto de uma busca interna e uma grande inquietação.
Vários caminhos já percorri, aprendi e continuo aprendendo muito.
Sempre gostei da ideia de reunir pessoas e explorar o fazer artístico em suas mais diversas linguagens.
Juntando tudo isso com uma pós em Arteterapia, nasceu o Ateliê Expressar Criativo.
Um espaço de acolhimento, focado no público 60+, onde as atividades oferecidas contribuem com o desenvolvimento motor, cognitivo e social dos participantes, além de promover o bem estar físico e emocional.
Os encontros são semanais, em grupos de até 6 pessoas.
Venha conhecer o ateliê , meu novo projeto pessoal.