17/02/2026
🎶a essência és tu 🎶
Eu sempre incentivei ela, e continuo à incentivar, não é sobre um corpo bonito (que é lindo, já disse por aqui) é sobre saúde, sobre adoração ao que vc ganhou e é morada do Espírito Santo.
Essa essência que devemos ter ao nosso bem maior, cuidar de vdd, movimentar, alimentar, fortificar! Deus nos fez imagem e semelhança dEle e isso é sensacional!
Que ela continue firme, isso me deixa mto feliz, não é fácil pra quem não tem apego, mas que possamos não ter apego, mas obediência ao que entendemos como prioridades!
Como ela que vc volte a essência da adoração!