Glauber de Aguiar Anúncios

Glauber de Aguiar Anúncios Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Glauber de Aguiar Anúncios, Fotografia e videografia, São Paulo.

🎶a essência és tu 🎶Eu sempre incentivei ela, e continuo à incentivar, não é sobre um corpo bonito (que é lindo, já disse...
17/02/2026

🎶a essência és tu 🎶

Eu sempre incentivei ela, e continuo à incentivar, não é sobre um corpo bonito (que é lindo, já disse por aqui) é sobre saúde, sobre adoração ao que vc ganhou e é morada do Espírito Santo.

Essa essência que devemos ter ao nosso bem maior, cuidar de vdd, movimentar, alimentar, fortificar! Deus nos fez imagem e semelhança dEle e isso é sensacional!

Que ela continue firme, isso me deixa mto feliz, não é fácil pra quem não tem apego, mas que possamos não ter apego, mas obediência ao que entendemos como prioridades!

Como ela que vc volte a essência da adoração!

Este ano de 2026 eu completo 40 anos até ai tudo normal! O grande lance é entender o que Deus vem transformando em minha...
26/01/2026

Este ano de 2026 eu completo 40 anos até ai tudo normal!

O grande lance é entender o que Deus vem transformando em minha vida, o esporte sempre trouxe a sensação de sucesso pra mim, de que ganhar era sempre o resultado positivo, e aos poucos mto sútil Ele me fala continua por lá, jogue e não jogue, desfrute mas nesse local sua transformação, seus modos e até seus afazeres vão espelhar o espírito santo.

É mto difícil 😁 meio vaidoso, cheio de eu, críticas e fofocas, mas ainda assim Deus sutilmente me possibilita de estar fazendo o que gosto, mas de alguma forma propagando sua palavra, sou falho, mas se por um segundo a sua mensagem através da minha vida alcançar alguma vida o propósito se torna importante, e aquilo que é diversão se torna algo para o reino, não é sobre pregar para alguém, mas que em ambientes onde fé e religião caminham por ouvir falar, ser diferente pelo poder do espírito é o grande lance!

Seguimos, Deus é o caminho, a verdade e a vida!
Vc já ouviu isso 😁

A beleza é vc ♥️ Luiza... E eu posso te provar na 4° foto 😁
05/01/2026

A beleza é vc ♥️ Luiza...

E eu posso te provar na 4° foto 😁

Foram dias bons, como todo ciclo esse tbm se encerrou! Mas o mais da hora, outro já nasceu! Que eu possa melhorar mais u...
05/01/2026

Foram dias bons, como todo ciclo esse tbm se encerrou!

Mas o mais da hora, outro já nasceu! Que eu possa melhorar mais um pouquinho neste novo ano (o trabalho viu 😁) mas ainda que mto sujo Deus tem grandes coisas sobre minha vida!

O início do ano vem com uma palavra de relacionamento absurda!

1 - leitura bíblica (impossível evoluir sem esse conhecimento)
2 - oração (todo relacionamento de amor vem do ato de conversar/conviver)
3 - jejum ( se não colocarmos nossa carne afronta, alguns detalhes se escondem)
4 a mais importante 😁 amar como eu fui amado (sim mto, mas mto difícil, pois escolhemos quem amar e se não faz parte da nossa bolha 🤦🏻‍♂️)

João 13/34/35
Um novo mandamento lhes dou: Amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros.
35 Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros.

Bom, antes de tudo eu me arrependo dos meus erros e busco em Cristo desenvolver aquilo que somente Ele pode me transformar, mais do que isso que meu coração esteja sempre disposto para reconhecer a homem falho e dependente do Senhor que sou!

Que seja um grande ano de 2026!Um desejo mto grande para esse ano, na segunda foto está bem explícito, que possamos esta...
01/01/2026

Que seja um grande ano de 2026!

Um desejo mto grande para esse ano, na segunda foto está bem explícito, que possamos estar mais próximos de Cristo e que ao nos comunicarmos com Ele tenhamos a direção para os nossos deveres!

Espero mto que seu amor nos encontre todos os dias, que possamos ser ainda mais felizes nEle, isso não é religiosidade 🙌🏻 é o caminho, a verdade e a vida!

Conduza-nos Senhor para árvores cheias de frutos, mas frutos que cresçam o seu reino!

29/12/2025

Eu iria colocar uma música, mas esse áudio me pegou 🥹 eu vivo mto com ela, a então nem se fala 😱

Mas a realidade é que os ciclos vão se renovando, mudando e essa paixão de brincar de chamar e viver isso será mudado, que bom que Deus me proporciona isso, de poder enxergar Ele ali partilhando de cada momento e preparando os próximos, onde o controle é somente dEle, e o que eu tenho feito é cuidar como Ele cuida de nós!

Ahhhh Luiza, como te amamos, como vivemos vc e com vc, hahah vôlei 🫵🏻 sim isso vc tbm desenrola 😁 qta perfeição, qta simpatia ahhh sabe né pai bobo, mas foi ela, através dela que Cristo me transformou e continua sua obra em minha vida!

Obrigado Senhor! Os afazeres mudarão, mas seu cuidado e direcionamento só aumentará 🙌🏻

Um Natal mto bom, com elas, minha família e Jesus o autor da vida. Mto legal, mtas postagens, pessoal curtindo o Natal 🫡...
26/12/2025

Um Natal mto bom, com elas, minha família e Jesus o autor da vida.

Mto legal, mtas postagens, pessoal curtindo o Natal 🫡 vivo por aqui, mas viver horas sem esse negócio na mão é sensacional! Claro que estarei aqui, compartilhando o que precisa 😁

Entender que viver não está ligado a estar aqui, continuamos a tratar como quiser essa rede e a vida, mas de vdd o real é um a absurdo de bom!

Feliz Natal 😁 ta atrasado 🫣 mas foi agora que peguei no celular, acredite se quiser 😆

Acabou, sim 2025 se encerra 🙏🏻 continuaremos com os trabalhos da  contrapartida nossas produções audiovisuais chegaram a...
19/12/2025

Acabou, sim 2025 se encerra 🙏🏻 continuaremos com os trabalhos da contrapartida nossas produções audiovisuais chegaram ao fim!

Ano da hora, algumas facetas do mano aqui, os cachinhos, as tranças, aquele cabelo ao vento kkkk foi um ano da hora!

Vamos para as festas, entender mais do AMOR que me amou primeiro, que eu possa compartilhar com a minha família, que eu melhore e me pareça mais com Jesus!

Valeu, até nos ajudou o Senhor!

Preciso escrever algumas coisas 🫣Eu aprendi a registrar as coisas de uma forma única, sem poses, ohhh faz assim, agora f...
22/11/2025

Preciso escrever algumas coisas 🫣

Eu aprendi a registrar as coisas de uma forma única, sem poses, ohhh faz assim, agora faz desse jeito, não sei mano! Talvez por isso fui me perdendo no meio da fotografia, do trampo e sei lá deixando esse formato que poderia agradar mta gente!

Por outra lado, isso que vcs estão vendo é algo mais que divino, eu tenho buscado estar vendo Deus nos detalhes, e hj Ele me da mais uma condição ímpar, o último livro que eu li "OLHE PARA JESUS" do tem uma parte que diz exatamente isso, veja Jesus nas pessoas, em que vc ama ali encontrará o seu amor!

Truta, se liga nessas fotos, um dia de parque de boas, mas falei vou registra-las, elas tem uma sintonia, um carinho, vai rolar algo ali... Levei uma câmera que não uso mto, as fotos são lindas e Jesus se revela, no seu amor, na sua criação, natureza e aí eu já não tenho mais o que dizer apenas contemplar aquilo que Ele colocou em minha vida!!

Elas vão poder rever isso em um futuro, alegria será certa, mais um fruto do espírito!!

Cuidar, amar, zelar... Hahaha e poder fotografar elas!! Vc teria pessoas para registrar momentos assim, gosta desse formato sem pose o natural do natural?

Bem eu gostei demais, obrigado papai!!!

Que amor é esse? 🤷🏻‍♂️Essa música revela mto, sabe aquela parada eu não mereço mas eu recebo, tipo isso!! Sendo falho, s...
16/11/2025

Que amor é esse? 🤷🏻‍♂️

Essa música revela mto, sabe aquela parada eu não mereço mas eu recebo, tipo isso!!

Sendo falho, sujo, miserável, e ainda assim me ama de forma incalculável, mano me pego perguntando todos os dias como? Porquê? Enfim... É surpreendente!

Não quer nada em troca e me enche do que eu preciso, truta vc acha que essas palavras estão sendo escritas por uma pessoa perfeita ou por uma pessoa falha, onde só existia um caminho?! Mas esse amor que constrange, algo mto grande, onde eu não merecia mas Ele em sua bondade me faz grande e me enche de tudo aquilo que não mereço e transforma aquilo que um dia foi dor, que é luta e assim me enche de amor transbordado em família, em sua verdadeira imagem naquilo que nada pode comprar! Nada!! Nada de preço a ser pago, a cruz foi onde tudo foi pago!!

Sou filho! Filho que inexplicavelmente é preenchido todos os dias, poxa se eu pudesse te dizer algo, de vdd em tudo que vc vai encontrar nessa terra nada pode ser comparado a esse AMOR!

Endereço

São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Glauber de Aguiar Anúncios posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar