29/05/2026
A Isabela comemorou seus 3 aninhos do jeitinho mais lindo: com muita alegria, bagunça boa, abraços apertados, família reunida e muitos amiguinhos para dividir esse dia tão especial
E o mais emocionante pra mim é fazer parte dessa história desde o comecinho…
Registrei a Isa ainda na barriga da mamãe, acompanhei cada mês do seu primeiro ano de vida, o batizado e agora já estamos na terceira festinha dela.
É um privilégio imenso ver uma família crescer diante das minhas lentes e guardar lembranças tão preciosas.
Que venham muitos outros capítulos dessa história linda!