21/04/2019
três anos atrás eu pisava nesse lugar pela primeira vez. me lembro como se fosse ontem eu deixando minha casa, meu trabalho, meus amigos e tudo aquilo que eu tinha construído para buscar algo novo. é engraçado, mas muita das pessoas que faziam parte da minha vida não entendiam ( e não concordavam ): “ sair do Brasil para aprender inglês e trabalhar como fotógrafo de casamento? desculpa, mas a conta não fecha “ perdi as contas de quantas vezes escutei isso.
Eu nao vou mentir, mas eu sai do Brasil com a certeza de que esse dia chegaria. Não, eu não estou me achando ou muito menos sendo arrogante. Mas eu sempre soube do meu potencial e sempre trabalhei muito por isso!
é claro que eu não posso me esquecer de todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui, afinal sozinho eu nao sou ngm.
Hoje eu estou indo fazer o meu primeiro trabalho internacional ( obrigado seu maluco! sem palavras irmão )! pode parecer pouco, mas pra mim é a realização de mais um sonho e mais uma conquista na minha carreira!
você que leu até aqui, só tenho uma coisa pra te falar: acreditar e trabalhar muito, esse é o segredo! não tem fórmula mágica, não tem 15 passos para o sucesso, não tem atalho! o processo é longo ( muita das vezes dolorido ), mas a recompensa vem!
como eu sempre digo, this is just the beginning! dale, pra cima!!! 🤟🏼📷🛸