28/05/2026
Eternizar a Fase dos 60 anos da minha Mãe é um presente. 🌹
Aos meus 4/5 anos de idade, mamãe sofreu um acidente gravíssimo de Carro. Fraturou várias vértebras, viu a morte de perto, foi um longo período de reabilitação e melhora. Eu tive TANTO medo de perder ela.
Quando paro e fecho olhos, sinto tremer por dentro ainda. O peito queima. Com a proteção de Deus e Nossa Senhora Aparecida, surpreendendo a todos, ela sobreviveu e mais ainda: andou! Dirige. Sente muitas dores diariamente, é uma guerreira e carrega uma força dentro dela que é indescritível!
Mamãe veio passar uns dias com a gente e claaaro que eu não poderia perder a chance de fotografar ela!!!
Que liiiiinda!!! Minha oficialmente idosa, te amoooo mãezinha, obrigadaaa por ter topado!! Foi liiiindo e emocionante!! ❤️❤️❤️
Obrigadaaaa Nossa Senhora Aparecida por ter guardado a vida da minha Mãe. 🥹🌹❤️