Tuanny Dandi Fotografia

Tuanny Dandi Fotografia Eternizando Amor. � O frio na barriga de ansiedade, os sorrisos, e o brilho no olhar das minhas clientes, sem dúvida são a minha maior recompensa! Amém!

A Fotografia para mim é um amor, é uma companheira, está comigo nos momentos felizes e tristes, nos momentos calmos e nos turbulentos, é onde eu me perco e me encontro, é onde eu me sinto totalmente a vontade. Um amor desde a criança e adolescência e sempre, me acompanha... Desde o início sempre tive um objetivo e um norte: possibilitar a Fotografia Profissional à todos, ou seja, não só alguns mai

s terem acesso à Fotografia de qualidade. Registrar: a felicidade da menina moça, Debutando, o lindo amor eternizado pelos Casais, o início de uma vida e do amor, e a espera de um bebê, na Gravidez, a felicidade das minhas 'Modeletes', posando pra mim, os primeiros instantes de um bebê e o crescimento dele, as descobertas das crianças, enfim, AMO todas as formas de eternizar esse sentimento lindo: O Amor! Que Deus continue me acompanhando para que eu continue sempre trilhando na linha e no norte que Ele que deu!! Beeeem Vindoooo a minha Fan Page! 'Entre e sinta-se em casa!!' =))))

Eternizar a Fase dos 60 anos da minha Mãe é um presente. 🌹Aos meus 4/5 anos de idade, mamãe sofreu um acidente gravíssim...
28/05/2026

Eternizar a Fase dos 60 anos da minha Mãe é um presente. 🌹

Aos meus 4/5 anos de idade, mamãe sofreu um acidente gravíssimo de Carro. Fraturou várias vértebras, viu a morte de perto, foi um longo período de reabilitação e melhora. Eu tive TANTO medo de perder ela.

Quando paro e fecho olhos, sinto tremer por dentro ainda. O peito queima. Com a proteção de Deus e Nossa Senhora Aparecida, surpreendendo a todos, ela sobreviveu e mais ainda: andou! Dirige. Sente muitas dores diariamente, é uma guerreira e carrega uma força dentro dela que é indescritível!

Mamãe veio passar uns dias com a gente e claaaro que eu não poderia perder a chance de fotografar ela!!!

Que liiiiinda!!! Minha oficialmente idosa, te amoooo mãezinha, obrigadaaa por ter topado!! Foi liiiindo e emocionante!! ❤️❤️❤️

Obrigadaaaa Nossa Senhora Aparecida por ter guardado a vida da minha Mãe. 🥹🌹❤️

Passei anos acreditando que só existia um jeito de me vestir… até entender que liberdade também mora nos tecidos, nos co...
27/05/2026

Passei anos acreditando que só existia um jeito de me vestir… até entender que liberdade também mora nos tecidos, nos cortes e na coragem de ocupar espaço do meu jeito. ✨

Descobrir novos formatos de roupa foi, sem perceber, descobrir novas formas de existir. ✨

Passei muito tempo tentando me encaixar e “caber”, até entender que conforto também é emocional. 🤎

A consultoria de imagem e coloração pessoal com a Renata .consultoriadeimagem foi um divisor de águas pra mim. Não foi só sobre roupa, foi sobre identidade, presença e pertencimento. Sobre me olhar com mais carinho e menos julgamento.

Hoje eu entendo: eu não preciso me apertar pra caber. Nem na roupa, nem no mundo. ✨

Por muito tempo achei que meu corpo precisava se adaptar às roupas. Hoje eu escolho roupas que acolhem meu corpo, minha essência e minha liberdade.

Me permitir conhecer novos formatos de roupa também abriu espaço pra conhecer novas versões de mim.

Porque liberdade também é isso: não precisar se apertar pra pertencer. ✨

E toda essa Consciência vem também do caminho que trilho na Psicoterapia com a Elo, minha Psi incrível .psi 🥹❤️

Essas fotos foram feitas por Gueguel, meu JM de 8 anos, que tem um olhar sensível, talento nato e um artista!! Arrasou nos ângulos e fotos!! Ele pediu pra me Fotografar e eu morri de orgulho!!! Filho de peixe, peixinho é!!! Da pra acreditar gente? Eu ainda to impactada!!!! Já quero esse Estagiário comigo sempre!! Hahahaha ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Obs: a última foto era o estilo que eu me vestia antes. 🫢

21/04/2026

Especial Querida Mamãe 🌸💕

19/04/2026

Especial Querida Mamãe 🌸💕

Nossa Familinha! 🥹

Nos momento mais difíceis, quando as dores e marcas que carrego tentam me derrubar, é eles que são minha força pra eu continuar.

Eles que me seguram firme e fazem eu ficar forte e lutando todos os dias. São eles que são meu colo, meu acalento, meu amor e meu Porto Seguro.

Com eles posso ser a minha melhor versão e mais inteira, a Mamãe Tuanny! 🥹

Posso sorrir, chorar, abraçar apertado e falar um milhão por dia o quanto eu amo eles, aqui meu coração encontra paz e felicidade!!

Obrigadaaaaa Jesus e Maria pela nossa Familinha, ser Mamãe dos nossos Joãozinhos é a minha maior realização!!! 💕

02/04/2026

Um lindo Príncipe a caminho e tem muito muuuito amor pra ele!! 🥹❤️

Mini Sessão Querida Mamãe ✨❤️E com as fotos com os meus pequenos, abro oficialmente as vagas para a Mini Sessão Especial...
07/04/2021

Mini Sessão Querida Mamãe ✨❤️
E com as fotos com os meus pequenos, abro oficialmente as vagas para a Mini Sessão Especial para o dia das Mães!!
Essa semana finalizo o cenário e mostro pra vocês!! 😍❤️
Façam fotos com os seus filhos!!!! Esse será o MAIOR presente que vocês deixarão para eles no Futuro!
Se eu te contar que essa foi a PRIMEIRA vez que fiz foto externa com eles dá pra acreditar? Eu fugi por muito tempo, me envergonhei, me escondi, mas ontem dei um basta!!!!
Por estar acima do peso depois das gravidez, me escondi e me privei de coisas que tanto aaaamo, uma delas é: fotos com os meus Joãozinhos!!!
Eu sempre ouço: "Tuanny vou só emagrecer uns quilinhos e fazemos as fotos...". Nãooooo, já chega disso, chega de perder momentos Eternizados pelo medo de nos enxergar nas fotos, medo do julgamento de todos inclusive da Família!! Chega, de ontem em diante resolvi mudar. O marido que lute 🤭🤣. Ele que fez essas fotos. Obrigadaaaaa amor, te aaamo!!!!
Façam fotos COM os seus filhos!!!! ❤️

Tuuuudo mesmo?? Opsss!!!Smash The Cake de Maria Eliza. ♥️
24/11/2020

Tuuuudo mesmo?? Opsss!!!
Smash The Cake de Maria Eliza. ♥️

Sérioooo, que tudo isso é só meu???Smash The Cake de Maria Eliza. ♥️
24/11/2020

Sérioooo, que tudo isso é só meu???
Smash The Cake de Maria Eliza. ♥️

3, 2, 1 ATACAR!!!Smash The Cake de Maria Eliza. ♥️
24/11/2020

3, 2, 1 ATACAR!!!
Smash The Cake de Maria Eliza. ♥️

Endereço

São Luís, MA

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 17:00
Terça-feira 09:00 - 17:00
Quarta-feira 09:00 - 17:00
Quinta-feira 09:00 - 17:00
Sexta-feira 09:00 - 17:00
Sábado 09:00 - 17:00

Telefone

+5598983073453

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Tuanny Dandi Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Tuanny Dandi Fotografia:

Compartilhar

Categoria