18/06/2026
“Mais uma vez, gostaríamos de lhe agradecer por registrar da melhor forma possível esse momento mais que especial na nossa vida.
O jeito que você conduziu as fotos foi impecável e nos deixou muito confortável, conseguindo extrair ainda mais o melhor de nós!
Parabéns pelo o seu dom e que você tenha cada dia mais sucesso!Com certeza indicaremos você para nossos amigos e familiares! “
- Mensagem que Nathalia e Marcos me enviaram via WhatsApp 💌
E como eu fico?
Com o coração quentinho e realizado ❤️
Nathalia e Marcos casaram-se no cartório do Rudge Ramos em SBCAMPO/SP no dia 06/06/2026, que data bonita né?