10/06/2026
Tem algo muito bonito na gestação que me lembra a natureza. Tudo acontece no tempo certo.
A semente é plantada, cria raízes em silêncio, cresce sem pressa e, quando chega a hora, floresce.
Enquanto o mundo segue correndo, dentro dela a vida encontra seu próprio ritmo. E talvez seja por isso que estar em meio à natureza faça tanto sentido nesse momento, porque ela nos lembra que nem tudo precisa ser apressado.
Algumas das coisas mais bonitas da vida só precisam de tempo e ali, entre a luz, as árvores e a espera, já existia muito amor acontecendo. 🤍
Se você também sonha em guardar essa fase de um jeito leve e verdadeiro, clica no link da Bio e vamos conversar 🥰