28/06/2021
■ IGUALDADE ■
Vivemos em mundo muito desigual
Porquê somos assim?
Eu diria por falta de entender e dialogar
Nós somos muito iguais ao mesmo tempo que difrentes
E tá tudo bem
Devemos enteder as pessoas como elas são, da forma mais respeitosa possível
Afinal, somos iguais ao mesmo tempo que diferentes, e tá tudo bem.
Modelo: Cléber Reis