23/03/2020
Hoje foi um dia especial! Apesar de tudo que está acontecendo por ai, não podemos esquecer das coisas que realmente são o motivo de seguir em frente.
E com certeza o Bernardinho ter vencido seu primeiro aninho é um motivo para comemorar!
Não deu pra fazer isso cheio de gente querida, por forças maiores, mas foi cheio de amor. E agora todo mundo que não pode vir tem a chance de ver um pouquinho do que rolou!
Parabéns, Bernardo! Felicidades!!!
Obrigada aos pais pela confiança e até uma próxima!
Thamyres Lisboa & Rodrigo Kher