Críscia Cesconetto

Críscia Cesconetto Fotografia Amadora

Uma perspectiva do errejota que só se vê do mar 🌊Comenta aqui a foto que você mais curtiu 👇🏽🫶🏽
30/05/2026

Uma perspectiva do errejota que só se vê do mar 🌊

Comenta aqui a foto que você mais curtiu 👇🏽🫶🏽

Eu recebi alta da fisioterapia 🙏🏽🙌🏽E se não fosse essa equipe maravilhosa durante os últimos 4 meses, eu não sei como es...
12/05/2026

Eu recebi alta da fisioterapia 🙏🏽🙌🏽

E se não fosse essa equipe maravilhosa durante os últimos 4 meses, eu não sei como estaria hoje.
ft de coração, muito obrigada por tudo, pela motivação, pelos empurrões, pelo “você consegue” “ta sentindo a coxa trabalhar?” “VAMO CRÍSCIA” “BORA” , pelas risadas e até pelo choro, e por tanto profissionalismo. Foi incrível ter vocês cuidando tão bem da minha evolução.

Todo o meu apreço e admiração por vocês! 💙💪🏽

Um fim de tarde com surf em Niterói ✌🏽Não foi nenhum dia clássico de surf na Pedra do Índio, mas o cenário não mente: é ...
07/04/2026

Um fim de tarde com surf em Niterói ✌🏽

Não foi nenhum dia clássico de surf na Pedra do Índio, mas o cenário não mente: é perfeito!

Comenta aqui qual foto você gostou mais 👇🏽

02.03.2026 A lua cheia de março chegou com tudo, brilhosa e imponente, nascendo atrás do MAC em Niterói. Um espetáculo a...
05/03/2026

02.03.2026
A lua cheia de março chegou com tudo, brilhosa e imponente, nascendo atrás do MAC em Niterói.

Um espetáculo a parte!

Quem aqui já presenciou esse momento? Comenta aqui!

Esses fins de tarde em Icaraí tem sido um quentinho no coração ❤️
27/11/2025

Esses fins de tarde em Icaraí tem sido um quentinho no coração ❤️


A temporada de baleias no RJ está no ápice e esses são só alguns dos registros que fiz nas últimas saídas!A verdade é qu...
19/07/2025

A temporada de baleias no RJ está no ápice e esses são só alguns dos registros que fiz nas últimas saídas!

A verdade é que tem muito mais por trás dessas fotos. Tem muitos ensinamentos, muita contemplação e muito aprendizado! 🌅

A experiência com a é imersiva, te levando a se conectar ainda mais com o oceano, e em especial, conhecer ainda mais sobre esses seres magníficos que temos o privilégio de estar passando aqui na nossa costa, tão pertinho! 🐋🐋

Eu sou suspeita pra falar, mas olha… eu recomento tá?👀

E o que temos condições boas para os próximos dias! Se o mar não estiver pra surf, tá pra baleia e vice-versa haha! Dá pra aproveitar todos os momentos 🤙🏽

Então já corre e faz sua reserva pra garantir essa experiência de espetáculo da natureza!!

O que você tá esperando?! Bora!! 🌊⛵️

Toma um carrossel de serezinhos lagarteantes na Amazônia Quem disser que o último não é lagarteante, tá errado 👀😂
07/08/2024

Toma um carrossel de serezinhos lagarteantes na Amazônia

Quem disser que o último não é lagarteante, tá errado 👀😂

Quando me perguntam se todo o cansaço e trabalho que eu tenho valem a pena, a resposta é bem fácil: SIM! ✅Vale cada gota...
06/08/2024

Quando me perguntam se todo o cansaço e trabalho que eu tenho valem a pena, a resposta é bem fácil: SIM! ✅

Vale cada gota de suor, cada estresse, cada noite mal dormida. Tudo pra eu poder ver bem na minha frente, talvez por menos de 5 minutos de infinitas horas trabalhadas, a maior lontra do mundo 🫶🏽.

Por ironia do destino, esse grupo de ariranhas a gente encontrou quando estávamos procurando botos 😅.

O monitoramento já tinha acabado e, fazendo o nosso caminho de volta pra casa, que por uma olhadinha de lado eu vi quatro cabecinhas levantando num barranco, assustadas com o barulho da barco passando. E eu só consegui virar pro barqueiro e falar PÁRA O BARCO, PÁRA O BARCO, DESLIGA O MOTOR!!!

Estavam elas lá, descansando no sol das 13h aproveitando a sombra, provavelmente depois de ter feito um belo de um rango pela manhã 🤌🏽🤌🏽.

Sério, eu quase chorei, meu coração foi a mil, eu tava tremendo de emoção. Porque na outra vez que fui a Amazônia, o que eu mais queria era ver esses animais e eu não consegui ver. Agora, finalmente eu tive meu momento 🫶🏽!

Sim, eu passei muito estresse, fiquei dois meses longe do meu marido, da minha família, da minha casa. A sorte é que eu tenho pessoas maravilhosas na minha vida e que valorizam que eu tenha essas experiências.

Obrigada Deus, obrigada vida! Como bióloga e como fotógrafa, esse foi um dos mais belos encontros que eu já tive na natureza! 🌿

Por algum motivo, as borboletinhas daqui gostam de pousar nas cabeças das tartarugas-da-Amazônia. Alguém aí sabe porque?...
22/07/2024

Por algum motivo, as borboletinhas daqui gostam de pousar nas cabeças das tartarugas-da-Amazônia.

Alguém aí sabe porque? Me responde aqui nos comentários!

Mas não é uma fofura? 🐢🦋

O verde 🌿 (e as cores da Amazônia) é diferenciado 👌🏽Preparem-se queridos! Tô fazendo 10 dias aqui e isso é só um pedacin...
17/07/2024

O verde 🌿 (e as cores da Amazônia) é diferenciado 👌🏽

Preparem-se queridos! Tô fazendo 10 dias aqui e isso é só um pedacinho do que eu quero e vou mostrar ainda.

Sério, tô vendo muita coisa linda aqui. E eu falo, isso ainda não é nada!

Aguardem! Estão preparados??!

Endereço

Niterói, RJ

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Críscia Cesconetto posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Críscia Cesconetto:

Compartilhar

Categoria