24/09/2025
Vivo momentos mágicos na fotografia.
Eu eternizo histórias, fases da vida de pessoas que me procuram pela minha visão, porque querem o MEU olhar para aquele momento especial que vai ficar pra sempre.
Parece clichê falar disso, mas uma gestação transforma a vida de um casal, de uma família, e COMO eu não vou me sentir privilegiada em ser escolhida?
Além das pessoas que não me conhecem, mas confiam seus clics a mim (que ás vezes vem até de outras cidades e estados!!!!) tem também os meus AMIGOS.
Ahhhh meus amores… aí o buraco é mais embaixo! Kkkkk
Porque a emoção t o m a c o n t a e até parece que a responsabilidade triplica! Mas não: é amor transbordando mesmo! Orgulho de ver que meus amigos amam de fato o que eu faço.
Esses dois aí da foto, até oraram pela minha vida pós ensaio… e eu destaco isso porque a minha relação com a fé é MUITO forte.
Aí a fotografia me permite viver coisas EXTRAORDINÁRIAS, entendem?
Assim como esse arco-íris que contemplou o final da nossa tarde.
Fotografei minha amiga grávida da nossa Catarina que vem vindo aí. Que HONRA! Obrigada, eu já disse o quanto eu precisava desse dia né ? 💘