Mila Kichalowski Fotografia

Mila Kichalowski Fotografia Olá, somos Mila e Sérgio e guardamos saudade
Quer conhecer melhor nosso trabalho? Veja mais do nosso perfil e trabalho em nosso site ❤️

Lar
15/04/2026

Lar

Já conheciam essa história?Essa série é a primeira de muitas que virão É algo que nós já estávamos planejando há algum t...
31/03/2026

Já conheciam essa história?

Essa série é a primeira de muitas que virão
É algo que nós já estávamos planejando há algum tempo
Poder proporcionar a vocês um espaço que agregue, espalhando conteúdo de qualidade e deixando esse cantinho o mais interessante possível

Conseguem ver onde está Sebastião Salgado na foto do segundo card? Comentem abaixo

"Prezo insetos mais que aviões.Prezo a velocidadedas tartarugasmais que a dos mísseis.Tenho em mimesse atraso de nascenç...
23/03/2026

"Prezo insetos mais que aviões.
Prezo a velocidade
das tartarugas
mais que a dos mísseis.
Tenho em mim
esse atraso de nascença.
Eu fui aparelhado
para gostar de passarinhos.
Tenho abundância
de ser feliz por isso.
Meu quintal
É maior do que o mundo"

Manoel de Barros

Hoje é o dia do Gato e óbvio que não íamos f**ar de fora em postar nossos gatitosAqui em casa temos 5 fididos (todos res...
17/02/2026

Hoje é o dia do Gato e óbvio que não íamos f**ar de fora em postar nossos gatitos

Aqui em casa temos 5 fididos (todos resgatados) que incomodam vomitando pela casa e arranhando toda nossa mobília, mas que compensam com a quantidade imensa de amor que eles nos proporcionam, principalmente as crianças

Nessa sequência de fotos quem aparece é a nossa Bolinha enchendo a paciência da Nikita, como sempre

Eis o motivo do stress dela viu ?? 😅

Adotem, não comprem 🐾

Minha menina ClariceTe parir foi umas das experiências mais surreais e bonitas que tive na vida Lembrar do teu nasciment...
13/02/2026

Minha menina Clarice

Te parir foi umas das experiências mais surreais e bonitas que tive na vida
Lembrar do teu nascimento me enche os olhos de lágrimas e minha alma de amor

Há 9 anos você ainda continua me transbordando e me mostrando que o mundo também pode ser um lugar bom apesar de tudo

Obrigada minha Lispector por fazer da nossa vida poesia, arte, amor e afeto

Eu aprendo contigo dia após dia....

Feliz aniversário minha pequena miss sunshine

Eu te amo filha

Eu, o teu papai , teu maninho e teu papai que todo dia te enxerga dentro do seu coração ❤️

Por uma infância livre
30/01/2026

Por uma infância livre

Gente querida ❤️Preciso muito da ajuda de vocês para compartilhar essa postagemNa última quinta feira a noite, a cachorr...
15/03/2025

Gente querida ❤️

Preciso muito da ajuda de vocês para compartilhar essa postagem
Na última quinta feira a noite, a cachorrinha da minha vizinha sumiu após deixar escapar ela pelo portão
A mesma saiu correndo e por não estar acostumada com a rua foi atropelada por uma moto em alta velocidade. Aliás, nossa rua aqui nao tem saída e o que mais passa aqui são motoristas imprudentes que dirigem acima do permitido, principalmente motociclistas, nem as lombadas inibem as infrações

Após isso ela sumiu correndo assustada e não achamos ela mais

Assim como vocês ajudaram para o tratamento do gatinho Finho, peço que vocês ajudem na divulgação pois talvez ela esteja escondida e machucada em algum lugar

Uma tarde na piscina é motivo para guardar aquilo que passa tão brevemente Calor, Carnaval e essa mãe que não aguenta ma...
01/03/2025

Uma tarde na piscina é motivo para guardar aquilo que passa tão brevemente

Calor, Carnaval e essa mãe que não aguenta mais
Mas que não deixa de fotografar

nunca mais...

Minha Pequena Miss Sunshine Há exatos 8 anos você nascia de mim e eu em vocêLembro todo ano cada detalhe do seu nascer, ...
12/02/2025

Minha Pequena Miss Sunshine

Há exatos 8 anos você nascia de mim e eu em você

Lembro todo ano cada detalhe do seu nascer, daquela manhã calorenta (nem tanto como hoje) onde senti minhas primeiras contrações até o dia seguinte onde te tive em um parto tão desejado

Lembro da luz entrando na janela de sala de parto, da vó que não conseguiu filmar meu expulsivo pelo nervosismo, do teu papai cheio de dor (e não entendíamos o porque, só depois fomos saber que ele tinha um dodói muito malvado, como recorrente te digo)

Recordo com detalhes das mãos do teu pai apoiando as minhas na hora da contração, da hora em que consegui comer um pratão de comida graças a analgesia (que pedi), a casca de feijão no meu dente que apareceu enquanto eu gritava para você sair, do banho merecido após 24 horas de trabalho em conjunto, do saquinho de gelo (mães que pariram vão entender), de quando te alimentei pela primeira vez no meu peito (todo esse trabalho pra depois dizer que doritos é melhor que pepino)

E nesses 8 anos construímos muitas memórias... perdemos o papai mas ganhamos outro papai tão maravilhoso quanto (né ?) e graças a ele essas memórias estão sendo preservadas diariamente
Te amo Sérgio Galvão por isso❤️

Teu mano agora um adolescente, que ama pegar no seu pé, achou que não ia ser mais tão amado como sempre foi, mas agora percebe que é justamente o contrário, ele ganhou ainda mais amor com você junto dele

Tantas coisas que gostaria de escrever aqui, mas não cabe
E nem seria o suficiente para explicar o quanto te amo, o quanto te amamos

Feliz aniversário minha menina
Que seja um belo dia hoje e para sempre...

Noite de sábado no  rendeu muitas fotos que guardaremos com muito carinho ❤️ O show da  foi de uma poesia que só quem es...
21/01/2025

Noite de sábado no rendeu muitas fotos que guardaremos com muito carinho ❤️

O show da foi de uma poesia que só quem esteve lá sentiu. Não pude perder a oportunidade de registrar essa mulher maravilhosa em todos os sentidos

E pra mim mais que especial assistir ao show abraçadinha com meu companheiro de vida

Obrigada novamente pela parceria compadre .moraes

A última foto é do maridon 📷

Foi na Maratona Cultural aqui em Floripa no ano de 2022 que assisti pela primeira vez o  em um palco. Nesse processo, ac...
19/01/2025

Foi na Maratona Cultural aqui em Floripa no ano de 2022 que assisti pela primeira vez o em um palco. Nesse processo, acabei fazendo alguns retratos singelos do show e foi assim que acabei conhecendo (esse que viria a ser uma pessoa mais que especial para gente mais tarde) que repostou minhas fotografias e a própria banda também nas suas redes sociais

Em outro festival que ocorreu aqui fomos eu e prestigiar novamente, porém não levamos câmera
O querido .producao (do fã clube que mencionei lá acima) avisou: "Mila querida, da próxima vez avise que a gente consegue fazer vocês fotografarem a banda"

Desde quando anunciaram o show aqui em Floripa eu e ele já conversando há alguns meses sobre a possibilidade e deu certo. Porém já havia outro fotógrafo que a produtora havia contratado que coincidentemente era nossa compadre e irmão .moraes
Ficamos tristes mas felizes também que nosso amigo estava lá para esse momento massa

Mexendo um pauzinho aqui e ali com ele conseguimos prestigiar e fotografar novamente essa banda que embala nossa vida

Agradecerei sempre ao meu companheiro por ter me apresentando a banda, que aliás, acompanha eles desde o início em 2006 viu (é fã antigo) Saiba que foi com teu vasto trabalho em shows que me inspirou esses retratos aí ❤️

E obrigada novamente .producao pela oportunidade
Organizando já a ida para Salvador rs

Começando 2025 no calorão absurdo né meu povo? Pelo menos nós aqui no Brasil 🇧🇷E aí? Como estão se virando para passar o...
07/01/2025

Começando 2025 no calorão absurdo né meu povo? Pelo menos nós aqui no Brasil 🇧🇷

E aí? Como estão se virando para passar o calor?

Aqui em Guariba, que f**a bem no interiorzão de SP, é muito quente e bem longe do litoral, então o que resolve é piscina ou banho de mangueira

A Helena, priminha da Clarice, aproveitou ontem para se refrescar no pátio da vó Marina

Olha como se consegue um lindo retrato do simples cotidiano ❤️

Haa, e não esqueçam do filtro solar 🌞

Endereço

Florianópolis, SC

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 20:00
Terça-feira 08:00 - 20:00
Quarta-feira 08:00 - 20:00
Quinta-feira 08:00 - 20:00
Sexta-feira 08:00 - 20:00
Sábado 08:00 - 20:00
Domingo 08:00 - 20:00

Telefone

+5548996590150

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Mila Kichalowski Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Mila Kichalowski Fotografia:

Compartilhar

Categoria