Bruna Guimarães Retratos

Bruna Guimarães Retratos Tornando suas memórias e momentos visíveis através de fotos

18/05/2026

Um comemoração leve, íntima e do jeitinho que eu mais amo fotografar.

Natureza, crianças livres, pessoas importantes por perto e muitos momentos acontecendo de verdade.

Lara e Olívia celebrando a vida da forma mais bonita: com presença e afeto, rodeada pela beleza do . Foi especial demais!

E por aqui coração quentinho com mais uma memória guardada para sempre 🤍

Meu último aniversário foi exatamente do jeito que eu amo em uma comemoração: afetiva e com significado.Foi só entre men...
16/04/2026

Meu último aniversário foi exatamente do jeito que eu amo em uma comemoração: afetiva e com significado.

Foi só entre meninas, com cada detalhe pensado por mim. A decoração foi ganhando forma aos poucos, minha mãe que montou todo o painel, ficou lindo. Amei!

Um dos pontos altos, e que eu tava mais esperando, foi a oficina de pintura do que trouxe uma experiência diferente, divertida onde nós pudemos exercer a criatividade. Foi muuuito legal e fez toda a diferença no clima do dia. Já quero fazer todas as outras propostas (inclusive foi difícil decidir o que eu faria, são muitas opções haha), e o melhor é saber que nem preciso esperar a próxima comemoração para fazer uma oficina, é só marcar um horário no ateliê.

Os docinhos eu fiz com a minha mãe, as pizzas ficaram por conta do meu excelentíssimo . E esses aqui, ficarei devendo, pois não estão disponíveis para encomendas. Quem comeu, comeu hahaha

Mais do que comemorar, foi sobre viver um dia com presença e criar memórias de verdade. É isso que eu sempre falo e é isso que eu amo 🤍

Bolo:
Fotos: .rosa (obrigada por ter pausado sua aposentadoria hahaha)

Tem fotos que são bonitas.E tem fotos que fazem a gente sentir.Esse ensaio foi assim. Leve, espontâneo, cheio de momento...
04/04/2026

Tem fotos que são bonitas.
E tem fotos que fazem a gente sentir.

Esse ensaio foi assim. Leve, espontâneo, cheio de momentos que simplesmente aconteceram.

Mas o mais especial veio depois.
Foi ler que, ao ver as fotos, ela conseguiu enxergar o jeito e o amor deles em cada imagem.

É isso que faz sentido pra mim.
Mais do que fotos bonitas, é sobre se reconhecer. Sobre olhar e sentir que aquilo é real, que é de vocês.

Quais memórias você quer guardar desse agora? 🤍

Só mulheres,muitas histórias,e uma noite que ninguém quis terminar.
25/02/2026

Só mulheres,
muitas histórias,
e uma noite que ninguém quis terminar.

28/09/2025

Mais um ano criando memórias com o Theo… registrando a simplicidade linda da vida 🤍

video: perfeitaaaa!

Entre pulos na cama, decoração de bolo e muitas risadas, a vida foi acontecendo.Esses são os momentos que ficam: o jeito...
15/09/2025

Entre pulos na cama, decoração de bolo e muitas risadas, a vida foi acontecendo.

Esses são os momentos que ficam: o jeito que eles se olham, as histórias repetidas dos livros que leem, as brincadeiras que só fazem sentido dentro de casa.
É aqui que a infância se constrói, no simples, no aconchego, no que parece rotina, mas na verdade é memória.

Mais um capítulo dessa família que já tive a alegria de fotografar outras vezes. Dessa vez, no cenário mais único de todos: o lar deles 🤍

A relação entre mãe e filho não precisa caber em um molde.Não precisa ser posada, certinha ou parecer com o que a gente ...
19/04/2025

A relação entre mãe e filho não precisa caber em um molde.

Não precisa ser posada, certinha ou parecer com o que a gente vê por aí.

Ela só precisa ser de verdade.

A gente tentou fazer umas fotos mais sérias nesse dia… mas, definitivamente, nosso jeito é outro 🤪

E é justamente isso que mais gosto de ver nessas fotos: tudo o que realmente somos ali, leve, espontâneo, do nosso jeito.

Porque é isso que mais importa: que vocês se enxerguem nas fotos.
Que sintam. Que guardem o que realmente vivem.

Entre nós, que seja assim também. Real, bonito e cheio de sentido 🤍

_
ESPECIAL MÊS DAS MÃES 🪢

Uma comemoração digna de final de Copa do Mundo! 💕 Quando o rosa surgiu, a alegria explodiu: uma menina está a caminho! ...
22/12/2024

Uma comemoração digna de final de Copa do Mundo! 💕

Quando o rosa surgiu, a alegria explodiu: uma menina está a caminho! Papai, mamãe, titios, vovôs e vovó vibraram, e ficou claro que ela já é muito amada e esperada. Primeira filha, primeira neta e primeira sobrinha, alguma dúvida que será muito paparicada?

Foi impossível não se contagiar com tanta felicidade! Que venha essa princesa para completar a família! ✨

Quando Fernanda me procurou, disse queria fotos da família na praia antes do aniversário de 1 ano da sua caçula. A mudan...
10/12/2024

Quando Fernanda me procurou, disse queria fotos da família na praia antes do aniversário de 1 ano da sua caçula. A mudança para perto do mar foi pensando também nas meninas, Elisa e Alice, para que pudessem crescer com os pés na areia, bem pertinho da praia.

Finalmente encontramos uma data livre para ambos, porém a previsão do tempo não colaborava. A semana prometia chuva... menos naquele único dia. Fomos prontas para o que viesse [sem expectativas de conseguir um pôr do sol], e, mesmo com o céu nublado, o fim de tarde foi perfeito.

Elisa e Alice brincaram livres no mar e a areia. Não houve pressa, não houve poses, só a alegria genuína de serem crianças. Elas riram, correram, se molharam – e eu também! Cada foto carrega essa entrega, esse momento que é só deles.

Depois de um dia cheio, a família encontrou na praia o espaço para se conectar, brincar, se sujar sem medo. Não era sobre uma grande produção; era sobre ser. Sobre estar juntos, com leveza e verdade.
E se tem uma coisa que eu amo é foto cheia de verdade 🤍

Sei que já falei bastante do Delas Summit, mas precisava deixar registrado aqui no feed também! Esses dois dias foram um...
24/11/2024

Sei que já falei bastante do Delas Summit, mas precisava deixar registrado aqui no feed também! Esses dois dias foram uma experiência incrível, e confesso que não sabia o que esperar. Minha primeira vez no evento, já como expositora, me surpreendeu demais!

Conheci tantas mulheres incríveis e trabalhos inspiradores que mal vi o tempo passar. Foi uma pena não conseguir visitar muitos outros estandes, mas cada troca e história que vivi ali valeu demais.

Não posso deixar de mencionar as minhas "vizinhas" de corredor, que tornaram tudo ainda mais especial. Foi um prazer conhecer todas vocês, e espero que nossos caminhos se cruzem novamente em breve!

E um agradecimento especial à , que esteve comigo nessa missão e, como sempre, não mediu esforços para fazer acontecer. Que venham os próximos eventos e mais conexões incríveis! ✨

Endereço

Florianópolis, SC

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Bruna Guimarães Retratos posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Bruna Guimarães Retratos:

Compartilhar

Categoria