18/10/2025
Ontem foi um dia muito especial.
Fotografei a entrega da moção de mérito para a Dra. Adriana Delise, uma mulher que eu admiro e tenho um carinho enorme.
Ela é minha médica ginecologista há algum tempo.
Durante a gestação da Bianca, mesmo sem ser a médica que acompanhou meu parto, ela fez algo que jamais esquecerei: foi até o hospital, pegou na minha mão, conversou comigo e me acolheu num momento em que eu me sentia tão vulnerável.
Foi um gesto simples, mas cheio de humanidade. E isso diz tudo sobre quem ela é.
O reconhecimento que ela teve ontem foi merecedor pela profissional, pela sensibilidade e pelo coração gigante que ela tem.
Dra. Adriana, parabéns por esse reconhecimento tão justo.
E obrigada por ter sido luz num momento tão marcante da minha vida.
Parabéns pelo Dia do Médico tbem. 🩷
18/10/2025