Encontro Semanal WhipZ Cuiabá - MT

Encontro Semanal WhipZ Cuiabá - MT Galera agora temos o local de nosso evento para marcar nas fotos. Lembrando que essa pagina é para o pessoal de Cuiabá! Valeu!

Você que curte fazer novas amizades e carros... Nossos encontros acontecem nas quinta-feiras no Posto VIP (BR) Av. Miguel Sutil ao lado do modelo 24 horas, a partir das 21:00 horas. O que importa para nós não é o carro que você tem e sim a amizade. REGRAS
Prezando um encontro tranquilo sem causar transtorno a ninguém vale as mesmas regras:
- Não chegar nem ir embora fazendo manobras, acelerando, c

antado pneu ou infringindo as leis de trânsito;
- Não ligar o som alto pois o posto se localiza próximo a uma área residencial e não queremos perturbar ninguém, além de que vai contra as regras do posto;
- TODOS os membros e visitantes, independente se estão de carro (equipado ou não), moto ou mesmo a pé serão bem vindos! Não estamos ali para competir, mas sim para trocar idéias e fazer novas amizades. Origem WhipZ
Antigamente nos Estados Unidos, existia a gíria Whip para descrever o volante do carro,
que traduzido para o português significa chicote. O motivo dessa gíria é que naquela época,
o chicote era usado para manusear e direcionar animais, bovinos ou cavalos de carroças. Por esse motivo, consideravam que o volante era um “whip” para o carro. Muitos anos depois,
os rappers americanos repararam que o símbolo da Mercedes-Benz era parecido com um volante,
e com isso passaram a classificar todos os carros da Mercedes de WhipZ. A palavra então passou a ser generalizada para todos os carros.

18/12/2012

salve familiaa

nosso encontro semanal WhipZ Mt sera as 20:00 horas essa semana, mais tarde irei criar o evento

abraço ;D

29/03/2012

Hoje temos mais um encontro semanal a partir das 21:00 horas no Posto Amazônia da Av. Miguel Sutil em frente ao Motel Paradise. Contamos com a presença de todos.

18/03/2012

WHAT ? hahahahhaa

15/02/2012

salve salve turma :D

Limpar a minha roda com o carro parado é com os fraquinhos, o bom mesmo é limpar com o carro em movimentoooooooo... (Mar...
11/02/2012

Limpar a minha roda com o carro parado é com os fraquinhos, o bom mesmo é limpar com o carro em movimentoooooooo... (Marcos Antonio Jr.)

11/02/2012

Mais tarde teremos fotos do G5 (Fellipe Carames)...

Endereço

Cuiabá, MT
78015-100

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Encontro Semanal WhipZ Cuiabá - MT posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Encontro Semanal WhipZ Cuiabá - MT:

Compartilhar