10/02/2026
A previsão era de chuva, então a Agatha já se precaveu e decidiu fazer as fotos no estúdio. Mas eles vieram de Balneário Camboriú até Jaraguá para essas fotos, e o local inicial que queriam conhecer e fotografar era no parque malwee. Quando finalizamos as fotos no estúdio, caiu um "pé d'água"! Mas com fé de ser passageiro, sugeri irmos no parque para ver se conseguíamos umas fotinhos lá também. E não é que quando chegamos parou a chuva. Deu tempo de fotografar, conversar, trocar memórias e só quando entramos no carro de novo, a chuva caiu ♥ Vê se eu não sou uma filha amada do Senhor, vê! 🥰 hihi
Meus lindos... foi um prazeeeeeeeeeer estar com vocês e registrar essas fotos incríveis.
Amo vocês e desejo que cada nova fase seja mais linda e cheia de amor. E que venham muitos momentos felizes para registrar ♥