16/11/2017
Você também quer um vídeo assim lindo do seu casamento? Entre em contato.
Depois de muitos anos juntos, o sonho se realiza! Este foi o casamento da Elis e do Diego que tivemos um imenso prazer em gravar.
Casaram no dia 16 de setembro, a cerimônia foi realizada na parte externa do restaurante Pedra Branca em Jaraguá do Sul. Realmente foi muito lindo! Se não fosse tão extenso, poderíamos publicar o vídeo completo para verem os detalhes mais minuciosamente, porém, para economizar e facilitar o tempo, estamos publicando um vídeo com menos de 10 minutos. Um breve resumo de muitas emoções.
Agradecemos mais uma vez pela confiança dada a nós! Parabéns ao casal Elis e Diego! Desejamos que o amor de vocês dure pela eternidade! ❤