09/01/2026
Como assim? Eu nunca tinha postado esse vídeo.
08/01 é uma data mais que especial pra relembrar e agradecer pela minha profissão.
A fotografia é amor, entrega e cuidado em cada detalhe.
Muitas vezes é intenso, exige muito.
Como dar conta de um trabalho com 10 mil fotos, atender todas as demandas e ainda ser empreendedora, marketing, atendimento, editora, fotógrafa, mãe… tudo ao mesmo tempo?
A frase é clichê, mas verdadeira:
Trabalhe com o que você ama e o esforço ganha sentido.
Ser fotógrafa me proporciona coisas maravilhosas, mas nem tudo é leve.
Existem fases desafiadoras, momentos de silêncio, de aprender a respeitar limites e lembrar todos os dias o porquê de estar aqui.
Nada foi fácil, mas foi a fotografia que me ensinou ser resiliente e resistente , me ensinou e me fez seguir em frente.
E sigo buscando evolução, aprendizado e crescimento pessoal e profissional todos os dias.
Obrigada, Jesus, pela oportunidade de viver e ser FOTÓGRAFA. 📸✨
Obrigada todas as minhas Clientes ♥️