10/10/2017
Sabe aquela sensação que a gente tem, quando conhece uma pessoa e já se dá super bem com ela ? Pois é... Foi assim a minha história com a Giselle, que em um dia me contou a história linda de como conheceu e é grata de ter o Ronaldo na vida dela. Ah, pra que, né ? Lá fui eu sem me conter, entrar nessa história pra retratar através das minhas lentes esse amor. E aí? deu certo ? Espero que consigam sentir o que eu senti perto desse casal apaixonado.
Gi e Ronaldo, que vocês continuem a espalhar amor por aí. Contem sempre comigo pro que precisarem
Sabe aquela sensação que a gente tem, quando conhece uma pessoa e já se dá super bem com ela ? Pois é... Foi assim a minha história com a Giselle, que em um dia me contou a história linda de como conheceu e é grata de ter o Ronaldo na vida dela. Ah, pra que, né ? Lá fui eu sem me conter, entrar ness...