08/05/2025
A gente começou com uma história de “conversa de passarinho”, eu e Victor, vocês nem sabem disso. Mas do canto do céu estrelado da boca da gente até a ponta da língua saia o desejo de compreender as tais conversas de passarinhos. E entre tantos vôos e pousos, eu tenho a honra de hoje fazer revoada junto com ele(s) nesse projeto fiiiino chamado Tucanuçu, álbum dos músicos e .tiago, que tive o orgulho de ser fotógrafa, dessas com binóculos, admirando o vôo deles!
Eu sendo você já reservava o domingo 18/05 pra escutar esse som ao vivo!!!