Nunca pensamos na fotografia como profissão mas aconteceu, e sem dúvidas foi a melhor coisa que nos aconteceu depois de nos conhecermos, é claro rs
Fotografia é muito mais que apertar um botão é muito mais que ISO, obturador,diafragma e todos os outros termos técnicos. Fotografia é olhar com o coração,prestar atenção nas cores,nos detalhes imaginar o resultado e ai sim apertar o botão mágico. Com
o não amar fotografia? Ser fotógrafos é participar de momentos especiais da vida de pessoas que na maioria das vezes nem conhecemos, quando alguem contrata um fotógrafo, contrata porque quer registrar um momento muito especial,porque quer eternizar aquele momento seja ele uma comemoração,uma gravidez uma união e nesses momentos as pessoas estão sempre tão felizes e é uma felicidade que contagia, mesmo não conhecendo as pessoas que fotografamos f**amos imensamente felizes e nos sentimos parte desse momento tão único deles. E o mais maravilhoso desse trabalho é imaginar que mesmo daqui a 10,20,30 anos aquelas pessoas irão sentir aquela mesma sensação toda vez que ver aquelas fotografias.
Resumindo fotografia é sentir e se faz sentir, faz sentindo! Quer saber mais??