Rogério Jr. photography

Rogério Jr. photography Minha alma ganha vida quando estou atrás de uma câmera. As emoções me fascinam. É instantâneo. É visível.

Fotografo de casamentos, pessoas e estilo de vida. | Belo Horizonte ~ Brazil ~ World

Viver minha primeira imersão fotográf**a foi muito mais do que ensinar, foi atravessar um lugar novo, cheio de medos, de...
28/11/2025

Viver minha primeira imersão fotográf**a foi muito mais do que ensinar, foi atravessar um lugar novo, cheio de medos, desafios e descobertas que eu nem sabia que me esperavam.

No começo, eu confesso: dá um frio na barriga. A responsabilidade pesa, a autocrítica grita, a mente questiona se estamos prontos. Mas aí o dia acontece. As portas se abrem. As trocas começam. E quando percebi, já não era sobre eu ensinar, era sobre a gente criar algo juntos.

Cada olhar atento, cada pergunta sincera, cada “eu nunca tinha visto desse jeito” que escutei… aquilo me transformou. Parecia que, em cada semblante, tinha uma pequena faísca acendendo.

E ver isso nascer ali, na minha frente, foi uma das experiências mais enriquecedoras que já vivi.
No fim, aquele desafio que parecia enorme se revelou uma das certezas mais bonitas: valeu e valeu muito.

Porque não existe nada mais poderoso do que compartilhar o que a gente ama e, de alguma forma, ver isso florescer no outro.

Saí cansado, mas inteiro. Saí diferente, maior, mais consciente do meu caminho. E com um sentimento que vou guardar comigo por muito tempo: a fotografia é gigante… mas quando a gente divide, ela f**a ainda maior.

E, pra quem já me perguntou: as vagas para a II Imersão Turma 2026 já estão oficialmente abertas.
Se você sente que esse é o seu momento… vem. Vai ser grande. ✨

Juan & Camila 🤍✨
26/11/2025

Juan & Camila 🤍✨

Rafaela & Will pelas rua de Porto! 🇵🇹
21/11/2025

Rafaela & Will pelas rua de Porto! 🇵🇹

Licença aqui rapidinho, vou começar a compartilhar alguns ensaios que ainda não postei por aqui. São fragmentos de tempo...
17/11/2025

Licença aqui rapidinho, vou começar a compartilhar alguns ensaios que ainda não postei por aqui. São fragmentos de tempo que carregam signif**ado e merecem ser vistos.

Muita gente me pergunta se eu fotografo ensaios femininos individuais, esses momentos de conexão, liberdade e descoberta.

E a resposta é simples: onde tiver verdade e amor-próprio, ali eu quero que minha fotografia esteja.

Gosto de registrar novas fases na vida das pessoas. Cada ensaio carrega um recomeço, uma janela aberta, um passo adiante.
E esse ensaio retratou justamente o início de uma nova fase, né?

Nunca é só sobre fotos…
é sobre sentir, se enxergar e se permitir.
Se houver autenticidade, leveza e alma… eu estou dentro. Bora mexer o doce?

Existe uma beleza silenciosa no cotidiano.Ela está no sorriso trocado, no sol que aquece, no abraço que não precisa de p...
12/11/2025

Existe uma beleza silenciosa no cotidiano.

Ela está no sorriso trocado, no sol que aquece, no abraço que não precisa de palavras e no vento leve que bagunça o cabelo.

Diullya 🖤✨🥂💍
05/11/2025

Diullya 🖤✨🥂💍

É sobre performar menose viver mais.Tem fases em que a constânciasimplesmente não vem e tudo bem.Nem sempre dá pra estar...
04/11/2025

É sobre performar menos
e viver mais.

Tem fases em que a constância
simplesmente não vem
e tudo bem.

Nem sempre dá pra estar produzindo,
aparecendo,
entregando algo novo
o tempo todo.

Aprendi que respeitar meus limites
é mais saudável
do que forçar uma rotina
que não faz sentido pra mim
naquele momento.

Hoje, valorizo mais as experiências
do que a aparência delas.

Tem muita gente fazendo
só pra mostrar que tá fazendo,
pra provar alguma coisa
pra alguém.

Eu, sinceramente,
só quero VIVER
sem o peso da performance,
sem registrar cada passo,
sem me cobrar
ser constante o tempo todo.

Quero sentir as coisas
de verdade,
VIVER com leveza,

e lembrar
que nem tudo precisa virar conteúdo.

Algumas coisas
são só pra gente guardar
aqui dentro mesmo. ✨

“É sobre dar valor ao que não tem preço.”
31/10/2025

“É sobre dar valor ao que não tem preço.”

Bia & Marc em milagres. 🇩🇪🇧🇷🥂💍✨Time:  👸🏾
30/10/2025

Bia & Marc em milagres. 🇩🇪🇧🇷🥂💍✨

Time: 👸🏾

Welcome Day Bia & Marc.Uma mistura de alemão & Brasil no nordestes.  🇧🇷🇩🇪
26/10/2025

Welcome Day Bia & Marc.

Uma mistura de alemão & Brasil no nordestes. 🇧🇷🇩🇪

Endereço

Belo Horizonte, MG

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 17:00
Terça-feira 09:00 - 17:00
Quarta-feira 09:00 - 17:00
Quinta-feira 09:00 - 17:00
Sexta-feira 09:00 - 17:00
Domingo 09:00 - 17:00

Telefone

+5531998467987

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Rogério Jr. photography posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Rogério Jr. photography:

Compartilhar

Categoria