Amanda Guastaferro Fotografia

Amanda Guastaferro Fotografia Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Amanda Guastaferro Fotografia, Fotógrafo, Belo Horizonte.

Existe um amor que começa antes mesmo do primeiro encontro. Um amor que já ocupa espaço na casa, nos planos e no coração...
08/06/2026

Existe um amor que começa antes mesmo do primeiro encontro. Um amor que já ocupa espaço na casa, nos planos e no coração ♥️

Tem uma coisa curiosa sobre a memória: quando pensamos na infância dos nossos filhos, raramente lembramos de um momento ...
03/06/2026

Tem uma coisa curiosa sobre a memória: quando pensamos na infância dos nossos filhos, raramente lembramos de um momento específico posado para a câmera.

O que volta são os detalhes: a mãozinha segurando nosso dedo; O jeito de abraçar; Os pezinhos correndo pela casa; Os cachinhos bagunçados depois de brincar. São essas pequenas coisas que mudam sem a gente perceber.

Talvez por isso eu goste tanto de fotografar detalhes seja em uma sessão de fotos, seja em um evento.

Porque, com o tempo, eles deixam de ser detalhes e viram lembranças ♥️

As vezes, as fotos mais valiosas não são as mais posadas ♥️Concordam?
02/06/2026

As vezes, as fotos mais valiosas não são as mais posadas ♥️

Concordam?

Prazer, Amanda. Mas pode me chamar de Mandinha, Amandinha ou Mande que eu atendo também!Fotógrafa de famílias, mãe de do...
19/05/2026

Prazer, Amanda. Mas pode me chamar de Mandinha, Amandinha ou Mande que eu atendo também!

Fotógrafa de famílias, mãe de dois meninos e completamente apaixonada pelas pequenas coisas da vida!

Entre um café que esfriou, um bebê no colo e uma criança correndo pela casa, eu transformo afetos em memória.

Por aqui você vai encontrar: vida real, infância, maternidade, bagunça bonita e fotos que parecem abraço! Dizem que o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço… e eu concordo ♥️

As fotos que mais emocionam quase nunca são as perfeitas ♥️
15/05/2026

As fotos que mais emocionam quase nunca são as perfeitas ♥️

Essa campanha não foi sobre cenário. Foi sobre colo, caos, abraço apertado e memória.Obrigada por cada mãe que confiou e...
13/05/2026

Essa campanha não foi sobre cenário. Foi sobre colo, caos, abraço apertado e memória.

Obrigada por cada mãe que confiou em mim para guardar um pedacinho da própria história ♥️

Ser mãe tem me ensinado que o amor mora nas coisas mais simples. No pezinho limpo e pequeno de um bebê de colo. E no pé ...
10/05/2026

Ser mãe tem me ensinado que o amor mora nas coisas mais simples. No pezinho limpo e pequeno de um bebê de colo. E no pé sujo de terra de um menino livre.

Mora no colo que pesa, mas que a gente nunca quer deixar vazio. Na amamentação enquanto uma mão encaixa o bebê no peito e a outra continua brincando.

Na casa bagunçada de vida.
Nos cachorros correndo pelo quintal.
Nas frutas colhidas no pé.
Nas aventuras que fazem a gente prender a respiração (Deus cuida, tenho certeza kkkk) mas também sorrir de orgulho!

Aqui em casa, eu quero que meus filhos cresçam assim: com os pés na terra, o coração seguro e a infância inteira, bem raiz.

Quero que eles saibam subir em árvore, observar bichinhos, pegar ovos no galinheiro, sentir o cheiro da chuva e correr sem pressa. Quero que se sintam amados o suficiente para serem corajosos.

E no meio da correria, do cansaço e das noites curtas, existem momentos que parecem pequenos, mas que carregam eternidade: um cafuné enquanto mama; uma risada no meio do caos; um abraço apertado nas minhas pernas.

Talvez maternar seja isso: gastar a vida inteira construindo memórias que um dia virarão saudade boa em alguém!

Hoje, no Dia das Mães, eu só desejo que você consiga enxergar beleza até nos dias comuns. Porque, no fim, são esses dias que constroem a infância dos nossos filhos. E também a mãe que estamos nos tornando. ♥️

Obrigada tia .ph pelos lindos registros! Por eternizar esse período que nunca mais vai voltar!

Tem criança que chega no ensaio sem querer tirar uma foto sequer. Faz cara feia, pergunta quanto tempo falta pra acabar ...
07/05/2026

Tem criança que chega no ensaio sem querer tirar uma foto sequer. Faz cara feia, pergunta quanto tempo falta pra acabar e já avisa: “eu não gosto de foto” 😂

Mas aí acontece o que realmente importa.

A brincadeira começa, a família se solta, o colo vira refúgio, a risada sai sem pedir licença! E, quando a gente percebe, ninguém mais quer ir embora.

Com o Bernardo e a Maria Antônia foi exatamente assim. O que começou com desânimo terminou com abraço apertado, gargalhada e criança pedindo pra f**ar mais um pouquinho 🥹

E talvez seja isso que muita gente não entenda sobre fotografia de família: não é sobre fazer crianças paradas olhando pra câmera. É sobre viver um tempinho gostoso juntos e transformar isso em memória. ♥️

Quem participou da campanha de Dia das Mães levou fotos. Mas levou também uma experiência leve, divertida e cheia de afeto! Eu já disse e vou repetir: amo meu trabalho!

E se você já viveu isso comigo, me conta aqui nos comentários: o ensaio também foi mais leve e divertido do que você imaginava?

“Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.”‭‭Salmos‬ ‭127‬:‭3‬Essa sequência do Joaquim com o bonequin...
04/05/2026

“Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.”
‭‭Salmos‬ ‭127‬:‭3‬

Essa sequência do Joaquim com o bonequinho de Jesus 🤏🏼🥹😍

Quando a Bárbara me disse: “não faz sentido se ela não estiver presente”, eu entendi exatamente o que ela queria dizer.A...
03/05/2026

Quando a Bárbara me disse: “não faz sentido se ela não estiver presente”, eu entendi exatamente o que ela queria dizer.

A maternidade muda tudo. E ter a nossa mãe por perto enquanto aprendemos a ser mãe também, muda tudo.

No meu primeiro puerpério, eu não tive a presença da minha mãe. E senti falta. Falta de colo, de companhia, de alguém que simplesmente entendesse o peso e a beleza daqueles dias tão intensos.

Neste puerpério, estou vivendo o oposto. Tenho minha mãe por perto. E agora eu consigo sentir, ainda mais profundamente, a diferença que isso faz. O cuidado chega de outro jeito. O coração descansa um pouco mais. A maternidade f**a menos solitária.

Por isso, sempre digo que as vovós são muito bem-vindas nos meus ensaios. Porque elas fazem parte da história. Nós somos continuação delas. Existe algo muito precioso em registrar três gerações juntas: a mãe que cuida, a filha que agora também cuida e o bebê que carrega um pouco de cada uma.

Essas fotos não são só sobre um ensaio.São sobre presença. Sobre legado. Sobre amor que atravessa gerações. ♥️

❤️

Endereço

Belo Horizonte, MG

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Amanda Guastaferro Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Amanda Guastaferro Fotografia:

Compartilhar

Categoria