29/01/2026
Uma notícia muito especial para dividir com vocês 🤍
Estou grávida da nossa segunda gestação.
Nada disso foi planejado, mas estamos vivendo e curtindo cada momento lindo dessa nova jornada, como pais de segunda viagem, com o coração aberto e cheio de amor.
Sou eternamente grata a Deus, porque foi através da Olívia, nossa primeira filha, que conheci o amor da maternidade.
Foi com ela que eu me desfiz, me refiz… e me fiz.
Foi ela quem transformou minha vida por completo e me mostrou um amor que eu nem sabia que existia.
Hoje, minha vida é infinitamente melhor com ela.
E tenho a certeza de que será ainda mais completa com esse novo ser que o Senhor nos presenteou.
Que venha mais amor, mais aprendizado e mais capítulos lindos dessa história. 💛
Vídeo lindo de
Fotos maravilhosas que estão por vir, dos nossos amigos