12/06/2024
Gostaria de expressar meus agradecimentos ao professor Danilo e à diretora Luiza Machado da Escola Débora Coelho Lima pelo convite e oportunidade de compartilhar nessa palestra sobre meus desafios, experiências e expectativas na minha carreira de fotografia para os alunos da escola.
Falar sobre o meu percurso profissional e os obstáculos que enfrentei foi uma experiência enriquecedora e inspiradora. 🙌
Agradeço a todos os alunos e membros da escola que estiveram presentes e participaram ativamente, contribuindo para um diálogo enriquecedor. 👏🏻
Espero ter deixado uma semente de motivação e incentivo para que cada um persiga seus sonhos e supere seus próprios desafios. 💪
Muito obrigado pelo apoio e pela oportunidade de compartilhar essa parte da minha jornada com vocês.
Acredite e Realize ✅💥