05/09/2026
Tem uma diferença silenciosa entre viver, e se enxergar vivendo.
A maioria das pessoas não percebe quando isso se perde. A rotina continua. Os compromissos seguem. Os momentos acontecem.
Mas por dentro, tudo começa a f**ar automático. E quando isso acontece, não é só a vida que muda. A forma como você se vê muda. A forma como você se coloca muda. A forma como você é lembrada também.
Porque não é sobre o que você vive. É sobre o quanto você consegue estar presente dentro disso.
E talvez seja por isso que, em algum momento, a gente começa a sentir falta de algo que nem sabe exatamente o que é. Não é o momento. É a ausência de si dentro dele. E quando você se permite voltar, se reconhecer, se ver de novo, tudo ganha outro peso. Outro valor. Outra presença.
E é nesse ponto que a imagem deixa de ser registro. E passa a ser encontro.
Se esse conteúdo fez sentido pra você, salva. Tem coisas que a gente precisa revisitar.