11/05/2025
Tem um motivo muito doce por trás do meu sumiço por aqui. Nos últimos meses, tenho vivido um dos capítulos mais lindos da minha vida: estou grávida! 💗
Entre enjoos, soninhos extras e muita emoção, tenho me permitido desacelerar um pouquinho para viver essa fase com calma e gratidão.
A todos os meus queridos clientes, muito obrigada pelo carinho, paciência e por continuarem confiando no meu trabalho — isso significa muito pra mim! 💌
Minha agenda continua aberta para sessões, apenas de forma um pouquinho mais reduzida neste momento.
Com carinho,
Pamela 🤍