24/12/2025
Feliz Natal ✨
Todos os Natais são marcados pela falta da família, e este ano não foi diferente. Mas, ainda assim, este Natal tem um sabor especial.
2025 foi um ano de muitas “primeiras vezes”, um ano de muitas risadas e também de choro. Um ano de desafios, de crescimento e de coragem. Um ano em que aprendi a confiar mais em mim, a respeitar os meus tempos e a valorizar cada pequeno passo dado.
Quero agradecer, de coração, a todos os clientes que confiaram em mim para viver e registar momentos tão importantes. Obrigada por me escolherem, por acreditarem no meu trabalho e por me permitirem contar histórias através da fotografia.
Que o Natal continue a ser sinónimo de amor, de esperança e de gratidão!