Porque o tempo passa num instante e porque vivemos de recordações, sou uma apaixonada por fotografia e quero, para sempre, ter o poder de eternizar com as minhas fotos momentos únicos e deliciosos. Sou fotógrafa em Santa Maria mas também faço sessões em S. Adoro captar todos os momentos lindos, únicos e especiais de uma forma natural e simples...Amo tudo o que tenha a ver com fotografia desde muit
o cedo e de 2010 para cá, altura em que comprei a minha primeira reflex, que o gosto aumentou cada dia mais! Em Outubro de 2013 comecei num projecto com o qual já sonhava há muito: Fotografar bebés e crianças! Apesar de gostar de um pouco de tudo, fotografar crianças e bebés é o que mais gosto. Sempre o fiz com os meninos que a minha mãe cuidava e acho que aí é que comecei a tomar o gosto e depois disso quando fui mãe. Sou mãe de três príncipes que são a minha inspiração todos os dias...o querer registar cada momento de cada um deles sempre me inspirou e ainda inspira. Três príncipes que têm a sua vida toda em fotografias...Estes 15 anos de mãe foram o meu "curso", a minha "escola"...apesar de ter consciência que ainda há muito a aprender. Todos os dias aprendo e em cada sessão que faço tento melhorar cada vez mais. Faço sessões de bebés, crianças, grávidas e famílias ao ar livre, em estúdio ou na casa dos bebes/ crianças! Uso o facebook para divulgação do meu trabalho mas respeito quem não quiser as suas fotos aqui. O prazo de entrega de todas as fotos é no máximo 1 mês mas, para quem desejar, deixo no mesmo dia (sempre que possível) um "miminho" aqui no facebook. Se quiserem uma sessão fofinha do vosso príncipe ou princesinha, da vossa barriguinha ou simplesmente um eternizar de bons momentos com quem quiserem contactem-me! Também faço reportagem de casamentos, batizados e outras cerimónias/ eventos. Para mais informações acedam ao link que deixo abaixo:
http://marinalaforge.weebly.com/
Marina Laforge