17/10/2021
Eram talvez 2h da manhã… estava um frio e vento infernal, praticamente não sentia as mãos e os pés. Estávamos nós à espera, mais uma vez, de uma das maiores maravilhas que alguma vez presenciamos. Eu estava ansioso e esperançoso, mas de rastos e a pensar em desistir pois ainda havia uma caminhada de 1h até ao carro…
Quase quase a perder a esperança e, do nada, powwww! Lá estavam elas, as famosas auroras boreais a dançar no céu ✨
O meu amigo islandês que estava comigo nesse dia foi a correr para cima do avião e, assim num momento tão simples e espontâneo, a natureza mais uma vez me impressionou e criou-se magia.