Ola a todos…=)
Na criação desta página, defini como objectivo a divulgação dos meus trabalhos na área da fotografia e do design… A ideia é mostrar e poder alargar mais o meu trabalho pelo maior numero de pessoas…sou amador da fotografia…fotografo um pouco de tudo…tentando passar ás outras pessoas aquele meu olhar aquele sentimento/momento…
Estou aberto a propostas para sessões fotográf**as (depe
ndendo do tema ou do evento…)
Contudo sejamos criativos naquilo que fazemos e façamos a diferença tentando melhorar dia após dia…
Deixem a vossa palavra o vosso voto… =)
Quanto a mim…resumo-me nisto
"Posso ter defeitos, viver ansioso e f**ar irritado algumas vezes,
Mas não esqueço de que minha vida
É a maior empresa do mundo
E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e
Se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar
Um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um “não”.
É ter segurança para receber uma crítica,
Mesmo que injusta. Guardo todas, um dia vou construir um castelo…”
(Fernando Pessoa)
Citando o grande Fernando Pessoa, quero marcar aqui o meu agradecimento a todos aqueles que sei que estão, estiveram e continuarão comigo na minha passagem para a outra margem, para um novo "EU", apoiando-me nos momentos mais difíceis e também nos de maior alegria mostrando-me o caminho. Sinto-me privilegiado por vos ter ao meu lado! f**a assim aqui a minha marca, contando com vocês para manter os pés bem assentes na terra e para mais uns registos no meu diário. Obrigado a todos por estarem comigo… :)
Nélson Costa
e-mail: [email protected]